13

25 1 0
                                    

•fashion week

- As 10 horas havíamos terminado tudo,foi emocionante o meu trabalho me sentir tão profissional quanto as outras que trabalhavam, saltito até a Mariana lhe dando um forte abraço.-agente conseguiu.-falei tão animada e solto olhando pra ela.-eu também,eu também.-a Mariana pula junto comigo.
Enquanto agente comemorava o sucesso,me deparei com a Geovana se encontrava com vários fotógrafo e presto atenção no seu sorriso e o quanto ela disfarça está feliz perto da mãe.-ela é tão linda.-falei enquanto a Mariana me empurra.-é oque?.-volto atenção nas palavras da menor que estava babando do nada.-nada Mariana, nada,vamos sair daqui.
.
.
- minutos depois do rojão da festa,recebir tantos elogios e meu diretor quase chorava por conseguir oque ele tanto quis.-Meninas agente conseguiu.-falo pulando nos braços das garotas.-e logo bate as 11 horas, precisávamos descansar bem a mente e daqui a uns dois dias voltaremos para o Canadá.-me retiro do ambiente junto com minha equipe e ouço alguém correr atrás de mim .

Geovana:Ei,es.. espera.-chamo a maior que estava índo embora.

Maria: hã,o..oi?.-viro olhando pra menor que chamava por mim.

Geovana:pode me encontrar no hotel hoje a noite?.-pego no meu próprio braço toda tímida.

Maria: é.. porque?.-vejo ela tímida e fofa,logo perguntei e mudo de idéia.-claro,eu posso te encontrar.

Geovana:hum, tá.-vejo maior sumir da minha frente.-volto para a festa e procuro por minha mãe que nunca me dá atenção.-mãe.-chamo a mesma que estava cercada de jornalistas e fotógrafos.-vou voltar para o hotel e senhora que se cuide,me viro sem esperar repostas porque realmente era assim que funcionava,claro,me tornei independente aos 15 anos.
.
.
•Hotel Baccarat

Maria - chego no hotel e corro para o quarto,pois precisava me arrumar rápido enquanto ela não chegava,me sentia ansiosa,com medo de acontecer alguma coisa.
Não sabia exatamente oque eu sentia, o porque de me preocupar tanto com ela.-tomo meu banho e visto uma roupa que eu pudesse ficar confortável.-a Mariana não parava de perguntar e em seguida eu me retiro do quarto deixando lá a mesma curiosa.-se cuida meu amor.-digo.

Geovana - chego no hotel no meu carro e coloco o alarme e minutos depois chego até ao meu quarto e claro,dei de cara com a Maria que enrolava o corredor para entrar no meu quarto.

Maria:ah!é eu cheguei cedo mais?.-pergunto envergonhada.

Geovana: sem problemas,eu tive problemas no trânsito então você pode ficar no meu quarto enquanto tomo banho.-falo e vendo ela corar forte na minha frente.

Maria:t.. tá.-falo enquanto ela entra.

Geovana - ela tava tão fofa corada e nem parece aquela garota que me dava vácuo e dava um de durona comigo toda vez,me refiro que ela se sentasse na cama enquanto eu tomava meu banho.

                  Maria

- Não tinha pra quê eu está tão atrapalhada e nervosa no mesmo ambiente que ela, talvez porque agora estamos em um momento normal sem brigas pelo meio,muito menos coisas que acontecem acidentalmente,vejo que ela toma o seu banho enquanto eu mexia nas suas coisas, havia várias fotos dela com várias pessoas,ela era sorridente assim?.-pergunto pra mim mesma e tombo na gaveta me assustando com ela que havia saído.

Geovana - como sempre mexendo nas minhas coisas.-falei enquanto enxugava meu cabelo.

Maria:N.. não é isso, é que eu fiquei curiosa só isso.-dei o ombros e me sento novamente.

Geovana: Então, eu chamei pra agente assitir um filme se você quiser.

Maria: claro,vou escolher o filme e você vai fazer oque?-olho pra ela que estava pensativa.

Geovana:hum,uma porção de batatas fritas, vários hambúrguer e coca cola e que tal duas rodas de pizza.-acabei exagerando.

Maria:ah é, não precisa disso tudo.-falei sincera, realmente não precisava.
.
.

- horas se passam e o relógio batia as 2 horas da madrugada e estávamos assistindo qualquer tipo de filme que estava passando,dessa vez ela não me olhava como da outra vez,eu que olhava direto pra menor que comia sua porção de batatas fritas.

Maria: lembra quando você disse "espero te ver de novo".-corto o silêncio e puxo assunto.

Geovana:sim eu lembro.-agora olho pra ela que me olhava atentamente.

Maria:porque me tratou daquela maneira?.-ainda naquele assunto que ela havia me rejeitado de todas as maneiras possíveis.

Geovana: é..bom,você tinha pena de mim e então que sentir raiva,eu só queria conversar com você.-apenas digo.

Maria:mais oque deu em você naquele dia que mandou mensagem?.

Geovana:minha mãe falava muito bem de você,ela falava tão bem que eu sentir uma péssima curiosidade e fui procurar.-conto a história e perdemos a metade do filme.

Os assuntos aleatórios surgem do nada na minha cabeça e sorrio pra ela que desliga a TV,pois eu iria voltar pro meu quarto.

Geovana:porque não dorme aqui?.-peço um pouco com medo.

Maria: você não se incomoda?.-sorrio bobamente.

Geovana: não.-me deito do lado e ela do outro lado e assim ficamos virada uma pra lá e outra pra cá.
.
.
.
Continua 💓

Um Amor "Proíbido"Onde histórias criam vida. Descubra agora