13

4.5K 376 520
                                    

*Obito pov*

Estava indo para meu quarto correndo,nem fui almoçar hoje pq estava ancioso para pegar Deidara no quarto,eu vou me vingar dele.

Cheguei no quarto e abri a porta no intuito de voar no pescoço dele e o jogar contra a parede,porém ele foi mais rápido.

Ele pulou em cima de mim e entrelaçou suas pernas em minha cintura,me abraçando,eu segurei suas coxas para ele não cair mas eu estava em choque,Deidara me abraçando??? Isso é estranho.

Obito - Deidara??

Deidara : Tobi,me desculpa por eu ter te chutado hoje cedo? Eu não queria te machucar (disse com a voz manhosa)

           Pensamento de Obito

AAAAAA SOCORRO,ELE TA NO MEU COLO IGUAL UM NENÊ ME PEDINDO DESCULPAS

VOU APAIXONAR,NÃO VAI TER JEITO

Obito - Claro que eu te desculpo senpai,vc não me machucou fica tranquilo

Deidara - Me desculpa mesmo Tobi? (Disse encarando Obito com os olhos cheios de lágrimas)

Obito - Senpai,não chora,aliás a culpa foi minha,eu que fui idiota de fazer aquilo com vc

Ele estava chorando,meu senpai,meu loirinho,estava chorandooo,aquilo cortou meu coração em vários pedacinhos,não conhecia esse lado sentimental do Deidara.

Deidara - Mas eu também te provoquei na sala de artes (disse com uma cara maliciosa e uma voz sexy)

Meu deus é incrível como o humor dele muda tão rápido.

Obito - É por isso que eu vim aqui,vim atrás de vc

Deidara - E pq,hum?

Obito - Pra isso

Obito caminhou com Deidara até a cama e o jogou la,ficando por cima do mesmo começando um beijo,o maior explorava cada canto da boca do loiro,enquanto se beijavam tobi desceu uma de suas mãos até a ereção de Deidara a apertando por cima da calça.

Obito -A gente vai termina o que vc começou,s-e-n-p-a-i (disse no ouvido de Deidara)

Deidara - Aanw Tobi,eu sou todinho seu por hoje,aproveita (disse gemendo)

Tobi começou a beijar e deixar chupões  pelo pescoço de Deidara,enquanto o masturbava com uma mão,começou a descer os beijos pelo abdômen até chegar no que ele mais queria,Obito pegou o pênis do loiro e o colocou quase todo em sua boca,chupava com força enquanto observava o menor se contorce de prazer na cama,aquela cena o deixava louco.

O loiro logo gozou na boca de Obito e ele engoliu tudo e subiu para beijar o loiro.

Obito - Sinta como o seu gostinho é doce

Deidara - Cala a boca vai,agora é minha voz,enlouqueça com a minha boquinha no seu pau (disse sussurrando)

O loiro começou a beijar e lamber a cabecinha enquanto masturbava o moreno,queria o fazer desejar mais do que ja desejava,chupava a glande com força e devagarinho.

Obito - Aaa não me torture loiro,vc não vai quere sofre as consequências

Deidara - É tudo o que eu mais quero no momento

Começou a chupar o moreno,Obito posicionou suas mãos no cabelo de Deidara,o ajudando com os movimentos,Obito olhou para baixo para apreciar aquela cena perfeita,o loiro que ele mais desejava,agora estava ali lhe chupando,trocaram contato visual,e Obito gozou na boca de Deidara,o loiro não podia perde a oportunidade de provocar o moreno,deixou o gozo todo em sua língua e mostrou para Obito,logo engolindo.

Amor ou ódio? (Tobidei) Onde histórias criam vida. Descubra agora