Oi oi meus amores,esse capítulo não tem nada a ver com o anterior,é apenas um especial de aniversário da nossa Barbie musculosa,espero que gostem,beijinhos e boa leitura!! ☺
*Konan pov*
Hoje é aniversário do Deidara e eu queria fazer algo especial pro meu loirinho,chamei todos para me encontrarem de madrugada pq é o horário que o Deidara já deve ter dormido,vamos planejar tudo agora,meio em cima da hora eu sei,mas tudo bem.
O Naruto falou que o Dei nunca gostou de aniversário por conta dele sempre passa sem os pais,porém eu quero tenta mesmo assim,ele não tem os pais mas tem os amigos né.
Obito - Cheguei cheguei
Konan - O Deidara tá dormindo?
Obito - Igual um anjinho
Konan - Vamos começa então
Naruto - Vocês sabem que o Deidara não gosta de aniversário né?
Konan - Naruto,deixa comigo,vc já conseguiu nosso presente especial?
Naruto - Consegui
Konan - Hidan e kakuzu,bebidas ok?
Hidan e Kakuzu - Ok
Konan - Itachi e Kisame,e a comida?
Itachi - A gente encomendou e vamos ir buscar amanhã
Konan - Zetsu e Sasori,conseguiram as decorações?
Sasori - Ta tudo no nosso quarto já
Konan - Pain conseguiu roubar a chave do salão da piscina?
Pain - Consegui,tá guardada
Konan - Então é isso,amanhã ignorem a existência do Deidara,vamos estar ocupados o dia inteiro organizando tudo,finjam que esqueceram o aniversário dele,Obito conseguiu algo para distraí o Deidara?
Obito - Deixei essa parte com o Sasuke,aliás pq ele não tá aqui Itachi?
Itachi - Ele disse que já tinha programado algo pro Deidara,mas não me falou nada
Konan - Vamos confiar no Sasuke então
Terminamos de resolver tudo e fomos dormir.
*Deidara pov*
Acordei com a luz forte do Sol batendo no meu rosto,o Obito deixou a cortina aberta de novo ele nunca aprende.
Peguei meu celular e fui olhar as mensagens,eram 10:00 já,hoje é sábado então não tem problema.
Tinham mensagens dos meus pais de aniversário e só isso,nada dos meus amigos nem dos meus irmãos,e muito menos do Obito.
Levantei e fui me arrumar,o Obito não está no quarto,provavelmente ele está tomando café já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou ódio? (Tobidei)
FanfictionDeidara acabou de se mudar pro Japão e irá estudar em um colégio interno,seus pais são donos de uma empresa muita famosa e quase não tem tempo pra ele por, isso ele escolheu o colégio aonde passaria o dia inteiro e voltaria pra casa so aos finais de...