27

1.5K 127 202
                                    

*Obito pov*

3 meses depois estávamos voltando de nossa longa viagem,e foi a coisa mais incrível que poderíamos ter feito.

Aproveitar esses 3 meses ao lado da pessoa que amo,apenas nós dois e nosso amor,foi incrível.

Mas agora finalmente iremos estrear nossa nova casa,nós ainda não conseguimos nós mudar completamente porque ficamos atarefados com o casamento.

E por conta do casamento continuamos dormindo na casa da akatsuki,agora temos nossa própria casa.

Voltamos até com dois filhinhos,dois gatinhos brancos que demos o nome de Doroty e Gandhi.

Como nossa casa é grande e tem 4 quartos,nós compramos várias coisinhas pra montar um quarto para nossos gatinhos,a gente mima mesmo.

Deidara - O que acha de fazermos um jantar em casa hoje? Para estrear nossa casa com nossos amigos (disse alegre)

Obito - Eu acho ótimo (disse abraçando o loiro de lado)

Chegamos em casa e ainda era 12:00,horário de almoço e estamos morrendo de fome.

O loiro chegou e foi direto colocar comida para nossos filhos,eles devem estar cansados da viagem também.

Deidara - Amor,eu to com fome

Obito - Eu também,mas a gente não sabe cozinhar

Deidara - Não acredito que nós casamos e viemos morar juntos sem saber cozinhar (disse com a barriga roncando)

Obito - Deveríamos ter feito um curso antes

Deidara - Mas não custa nada tentar né? Vem,vamos lá (saiu puxando o moreno até a cozinha)

Chegamos a cozinha e começamos a procurar algo simples para fazer,somos dois idiotas casados que não sabem cozinhar.

Quando morávamos com a Akatsuki quem cozinhava era o Kisame e o Itachi.

Deidara - O que acha de salmão grelhado? Deve ser fácil de fazer (disse enquanto lia a receita)

Obito - É,pode ser

Começamos a pegar os ingredientes para preparar nossa comida,arroz o peixe e uma saladinha.

(10 min depois)

Deu tudo errado.

O arroz queimou,o Deidara de alguma forma que até agora não sei como,explodiu o peixe e a salada ficou muito salgada.

Nós somos o desastre da culinária,precisamos aprender a cozinhar urgentemente ou passaremos fome.

Deidara - Nós somos um desastre (se jogou no sofá)

Obito - Relaxa Solzinho,nós vamos aprender (se sentou no sofá e deitou a cabeça do loiro em seu peito)

Deidara - Vamos ir chamar o pessoal para vir em casa?

Obito - Vamos

Nós levantamos do sofá e fomos em direção a casa do pessoal para chamar eles para um jantar em nossa casa.

É óbvio que não somos nós dois que vamos cozinhar,vamos apenas ceder nossa casa e o resto é com o Itachi e o Kisame.

Abrimos a porta e já vi uma Konan toda empolgada vindo correndo em nossa direção.

Konan - Vocês voltaraaaam (pulou derrubando os dois no chão)

Itachi - Estávamos com saudades,vocês ficaram tanto tempo fora

Amor ou ódio? (Tobidei) Onde histórias criam vida. Descubra agora