01

2.4K 173 220
                                    

Gente a minha história não tem nada a ver com a história do anime,então eu vou mudar algumas coisas.

*Deidara pov*

Kuro - Espero que vc tenha descansado,porque o vovô vai pegar pesado com vc hoje

Deidara - Eu ainda não sei porque ele insiste nisso,ele fez eu aprender ninjutsu médico,porque diz ele que pra mim ser um bom kage preciso de jutsus incríveis

Kuro - Você já deveria ter se acostumado com o jeito dele,ele me obrigou a aprender também

Deidara - Argh,eu deixo o posto de kage pra você

Kuro - para de ser assim,bobão

Continuamos o caminho até o local de treinamento conversando sobre coisas aleatórias.

O Onoki tem pegado pesado comigo,ele faz eu treinar até desmaiar e se eu quebrar algum osso diz ele que não tem problema,porque a kuro tá ali pra me curar.

Agora que tenho 18 anos,eu penso muito em mete o pé dessa vila,mas não queria decepcionar o Onoki e a Kuro.

Onoki - Bom dias meus queridos pupilos

Kuro e Deidara - Bom dia

Onoki - Kuro o pessoal está te esperando no hospital,da uma passadinha lá

Kuro - Ok,tchau Irmãozão,até mais tarde

Deidara - Tchau Kuro

Onoki - Hoje nós vamos continuar com seu treinamente de ninjutsu médico,você é bom mas precisa ser excelente

Deidara - Tudo bem

Onoki - E eu quero que você domine o estilo poeira

É sempre assim ele me faz aprender todos os jutsus possíveis e acaba comigo,mesmo sabendo que o único jutsu que eu uso é o meu de explosão,é o único que eu considero arte.

Antes eu ficava no corpo de explosão,mas depois que o Onoki colocou na cabeça dele que vou ser o próximo kage eu passo todos os dias treinando até a exaustão.

*Obito pov*

Obito - Pain eu preciso que você e a Konan achem alguém pra substituir o Orochimaru,urgentemente

Pain - Eu vou procurar,mas você sabe que vai ser difícil arrumar um tão bom quanto ele

Obito - De um jeito

Pain - Ok ok

Pain saiu da sala e me deixou sozinho,eu nunca dei as caras na organização e pouco conheço os membros,nunca achei necessário a minha entrada mas acho que agora não vai ter jeito,vou ter que entrar.

Como hoje não tenho nada pra fazer,resolvi ficar no quarto mesmo,descansando.

O sonho que eu tenho quase sempre com o garoto loiro não sai da minha cabeça,eu gostaria de ver o rosto dele.

O pior é que eu tenho a sensação de que conheço o garoto e me dói muito sonhar com a morte dele,mesmo não sabendo quem é...

*Deidara pov*

Acabei o treinamento com o Onoki já eram 23:00,esse velhote ainda vai me matar,puta que pariu.

Eu já dominei o  ninjutsu médico,o estilo poeira e quase todos os jutsus de estilo terra,não quero nem saber qual vai ser o próximo.

No treino de hoje eu me machuquei bastante e até quebrei um braço,vou ter que chamar a Kuro pra cuidar de mim.

Eu poderia me cura,mas eu to sem chackra pra isso no momento.

Amor ou ódio? (Tobidei) Onde histórias criam vida. Descubra agora