*Deidara pov*
Estávamos sentados no chão da sala com as coisas arrumadas para começarmos a pintar.
Estou tão feliz que o Tobi vai pintar comigo,ele nem parece mais a mesma pessoa da primeira vez que nós vimos.
Obito - Vamos começar senpai?
Deidara - Vamos
Eu estava pintando uma praia que eu sempre ia com a Kuro,a gente adorava brincar lá.
Confesso que estou com saudade dela,por mais que o pessoal daqui seja muito legal,minha irmãzinha faz falta.
Mas o Tobi me proibiu de ver ela,será que ele me machucaria de novo se eu fosse encontrar ela?
Estava moscando com meus pensamentos quando senti algo gelado no meu nariz.
Obito - Tá parecendo um palhacinho senpai,fofo hihi
O desgraçado tinha pintado meu nariz de vermelho,mas eu não vou perde essa guerra.
Peguei a tinta laranja e joguei na sua cara,acho que exagerei um pouco.
Obito - AGORA VOCÊ TA FERRADO
Deidara - VEM ENTÃO,HUM(disse rindo)
Tobi pegou dois potes de tinta e veio correndo na minha direção,eu estava em frente à porta de entrada e não tinha para onde correr,minha única opção foi abaixar
Obito - TE PEGUEI (disse jogando a tinta)
No momento em que ele jogou a tinta eu abaixei,a gente só não esperava que fosse entrar alguém.
Pain - O QUE OS IDIOTAS ESTÃO FAZENDO (disse com a cara suja de tinta verde e amarela)
Deidara - Aí mds
Konan - Eu vou subir tomar banho e quando eu volta quero tudo arrumado
Obito - E se a gente ainda não tive terminado quando você voltar,o que acontece?
Konan - Acho que vocês não vão querer saber (disse com um sorriso sádico)
Obito - Credo,ta amarrado
Deidara - Cala a boca,vamos arrumar logo,hum(disse beliscando o braço do moreno)
Pain - Vou descontar do salário de vocês pela tinta na minha cara (disse saindo emburrado)
Deidara - Tudo culpa sua
Obito - Eu só pintei seu nariz,você que veio com graça
Deidara - Te odeio,hum(disse mostrando a língua)
Obito - Te odeio muito mais (disse também mostrando a língua)
(30 min depois)
Começamos a arrumar a sala,foi bem cansativo,tinha tinta por todo canto.
Konan - Muito bem,agora vocês vão ficar de castigo lá no quarto e sem janta
Deidara - Mais...
Pain - Sem mais,vocês aprontaram e vão arca com as consequências
Obito - Vocês são do mal (disse fazendo bico)
Konan - Se não estiverem no quarto em 10 segundos eu aumento o castigo
Deidara e Tobi - Fuiii (disseram correndo)
*Com Pain e Konan*
Pain - Eles dão tanto trabalho,nem parece que são criminosos procurados
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou ódio? (Tobidei)
FanficDeidara acabou de se mudar pro Japão e irá estudar em um colégio interno,seus pais são donos de uma empresa muita famosa e quase não tem tempo pra ele por, isso ele escolheu o colégio aonde passaria o dia inteiro e voltaria pra casa so aos finais de...