19

1.8K 152 171
                                    

*Deidara pov*

Ficamos na sala conversando e contando sobre nossas vidas,até porque eu sou o filho perdido né.

Até alguém chegar quase derrubando a porta -

Ino - COMO VOCÊS OUSARAM MORRER E ME DEIXAR SOZINHA (disse indo até Deidara e Naruto)

Naruto - Nossa,tinha esquecido de você

Deidara - Ino,desc..Aain~desgraçada (recebeu um chute nas bolas vindo da loira)

Ino - E você também não vai escapar (Disse chutando Naruto)

Naruto - Acho que vou morrer (disse caindo no chão)

A loira estressada andou seriamente até o loiro mais velho lhe dando um tapa na cara.

Minato - Porque eu tô apanhando? (Disse passando a mão no rosto)

Ino - Você sabe,lixo

Deidara - Ino,ele não se lembra

Ino - Eu to brava,mas fiquei com saudades,idiotas (Disse abraçando Naruto e Deidara)

Após termos um momento "família" eu decidi que era melhor eu e o Obito irmos embora,já estava ficando tarde e tínhamos que conversar sobre a mudança com o pessoal.

Deidara - Bom,temos que ir embora agora

Minato - Iremos esperar você e seus amigos anciosamante (Disse alegre)

Deidara - Aliás,cadê a minha mãe?

Minato - Ela tá em uma missão,só volta daqui a 2 dias,aliás,estou saindo para uma missão também,tchau meus filhos,se cuidem (Disse acenando e logo se retirando)

Deidara - Eu também estou indo,tchau cabelo de banana,tchau barbie falsa

Obito - Tchau gente,até alguns dias ai

Saímos da casa da minha família e fomos procurar a galera pela vila para irmos embora.

*Ino pov*

Bem que eu poderia aproveitar que meus pais estão fora pra chamar a Sakura pra dormir aqui,talvez eu até crie coragem pra me declarar pra ela.

Gostar da mesma mulher em duas vidas é complicado.

Naruto - Ino,eu to indo dormir na casa do Sasuke

Ino - Ta,se cuida peste

Naruto - Você também,tchau (Disse acenando)

Após o Naru sair,ficamos apenas eu e a Saki na sala conversando,ela está tão linda hoje,na verdade,ela sempre está linda.

Sakura - Já está escurecendo,é melhor eu ir pra casa Ino (disse olhando pela janela)

Ino - Dorme aqui hoje,por favor (disse abraçando a rosada por trás)

Sakura - Certeza? Eu nem tenho roupa para vestir

Ino - Eu te empresto as minhas

Sakura - Tudo bem então

Fomos em direção ao meu quarto para procurarmos uma roupa para ela,abri a porta do guarda roupa tirando várias camisolas e calcinhas para ela escolher.

Sakura - Seus pijamas são tão sexys (disse empolgada)

Ino - Vão ficar mais sexys ainda no seu corpinho (Disse sorrindo maliciosa)

Sakura - Boba,estou indo tomar banho

Ino - Tudo bem,te espero na sala

Enquanto a Sakura tomava banho eu fiquei a esperando na sala,enquanto preparava algo pra gente comer.

Amor ou ódio? (Tobidei) Onde histórias criam vida. Descubra agora