26

1.6K 138 289
                                    

*Deidara*

Eu nunca pensei que um dia eu estaria me arrumando para casar,na verdade eu nunca nem pensei em casar.

E agora eu estou no salão com meus sogros prestes a ir para o meu casamento.

Meus pais ficaram cuidando do Obito e eu fiquei com o Mada e o Hashi,eles se dizem ser especialistas em cabelo.

Eu disse que eu mesmo poderia arrumar meu cabelo,mas eles fizeram questão de chamar um profissional.

****** - Você deveria cortar esse cabelo longo,é muito afeminado,o que acha de cortarmos para deixar um pouco masculino? (disse com cara de nojo)

E foi assim que ele despertou a furia das feras -

Hashirama - O que? Tá de sacanagem? Você não vai relar um dedo no cabelo do meu genro (disse irritado)

Madara - Sua existência é insignificante,o que acha de cortarmos sua cabeça? Assim você nunca mais ousara a falar assim do meu genro

Quando foi que eles se tornaram tão protetores comigo? O Madara ainda vive enchendo meu saco e me irritando,mas ai de quem mecher comigo.

O bichinho vira uma fera,agora sei quem o Obi puxou.

Nem da pra acreditar que eu odiava Uchihas e agora convivo com quatro,inclusive me tornei um.

Eles expulsaram aquele cara escroto daqui e ameaçaram ele de 50 formas diferentes,amo os meus sogros.

Madara - Quem vai mecher nesse cabelo sou eu,me passa o creme Hashi (disse estendendo a mão)

Deidara - Só não vai fazer cagada em (disse rindo)

Hashirama - Espere e se surpreenderá com o talento do meu marido em cabelos,agora fecha os olhos que vou passar uma máscara no seu rosto

Eu passei o dia inteiro no salão com esses dois me arrumando,se bem que eu dormi quase o tempo todo.

Achei que o Mada ia arrancar meus cabelos,mas na verdade a massagem dele foi tão boa que deu até sono.

Hashirama - Está maravilhoso,agora vista seu kimono

Deidara - Me da um espelho,eu quero ver o cabelo (disse empolgado)

Madara - Se vista primeiro

Os casamentos tradicionais geralmente são com a mulher de kimono branco e o homem de preto,mas como somos dois homens iremos usar o mesmo kimono.

Algo bem simples apenas para celebrar nosso amor com nossos amigos,mas se dependesse dos nossos pais seria uma puta festa.

Cheguei ao santuário e fui até meu noivo pegando em sua mão,ele estava lindo e radiante como sempre.

Obito - Está pronto,meu sol? (disse sorrindo)

Acenei com a cabeça e lhe retribui um sorriso olhando no fundo de seus olhos.

Agora começa uma nova etapa da nossa vida...

(...)

Após toda a cerimônia começou a festa,nós aproveitamos um pouco e já estou até me sentindo um pouco bêbado,mas agora vamos para a nossa lua de mel.

Já avisamos nossos pais que só iremos voltar para Konoha quando a grana acabar,queremos aproveitar o máximo que pudermos.

Iremos fazer uma longa viagem e passaremos por todas as vilas possíveis para conhecermos né.

Vai ser muito divertido.

Kushina - Se cuidem e mandem notícias

Minato - Estão levando armas para caso precisem lutar?

Amor ou ódio? (Tobidei) Onde histórias criam vida. Descubra agora