26

2.5K 211 268
                                    

*Obito pov*

Abri os olhos lentamente,eu estava em uma sala toda branca,o que aconteceu? Aonde eu estou? Cadê o Deidara?.

Levantei em um pulo da cama,logo vendo todos os meus amigos dormindo,menos o Deidara,ele não estava ali...

Konan - Obito,que bom que acordou

Obito - Konan,o que aconteceu? Cadê o Deidara?

Konan - Obito...

Obito - CADE O MEU SOL KONAN,ME DIZ,AONDE ESTÁ O MEU SOL (disse já com lágrimas escorrendo pelos olhos)

Konan - O Deidara e o Naru...eles estão mortos Obito (disse chorando)

Obito - oo-que? (Disse se lembrando de tudo o que aconteceu)

Konan veio em minha direção me acolhendo em um abraço,mas nada mudaria o vazio que eu to sentindo agora.

Tentei manter a pose e perguntar sobre o Sasuke,ele deve estar mau também.

Obito - Konan,e o Sasuke? Ele já sabe?

Konan - Ele chegou na mansão antes da gente e encontrou vc desmaiado abraçado no Deidara e o corpo do Naruto,ele surtou e tentou se matar

Obito - Mas ele tá vivo né?

Konan - Por enquanto sim,ele tá internado em estado grave aqui no hospital

Obito - Droga,isso é tudo culpa minha (disse começando a chora novamente)

(4 dias depois)

*Obito narrando*

4 dias se passaram e eu já tinha voltado pro colégio,mas nada melhorou,na verdade tá tudo piorando.

O Sasuke não teve melhora no hospital,ele acabou morrendo e o Itachi desabou com isso,perde o irmão e o melhor amigo na mesma semana,ele tentou se matar também e acabou sendo internado em um hospital psiquiátrico.

O Kisame mesmo péssimo,não sai do lado do seu amor de jeito nenhum,ele fica com o Itachi todos os dias.

A Konan já não sorri como antes,agora ela é uma pessoa séria,não conversa mais,não arruma festas e nem sai mais do quarto direito.

O Hidan,a situação tá crítica e tenho até medo dele aprontar algo,ele não brinca mais com a gente,não dá apelidos,ao invés de estar sempre rindo ele sempre está com a cara inchada de quem chorou a noite inteira,ele nem sai mais do quarto pra almoça.

O Sasori abandonou o clube de artes e nem faz mais marionetes.

O Zetsu começou a usar outros tipos de drogas e se perdeu,está internado em uma clínica de reabilitação,mas ele ainda tem o Sasori ao lado dele.

O Pain que adorava os horários de almoço e janta porque ficávamos todo juntos,já nem aparece mais pra almoça,era importante pra ele ter todo mundo comendo junto...

O Kakuzu que a gente sempre pensou ser o mais insensível,montou uma casinha aonde tem lembranças do nosso pequeno Sol,uma homenagem,ele sofre em silêncio todos os dias.

Já eu,Obito Uchiha não durmo mais no colégio,o quarto que antes eu dormia com o amor da minha vida agora está trancado e ninguém mais entra lá...

Eu venho sendo forte todos esses 4 dias,não queria preocupar meu pai e também não queria o deixar sozinho.

Mas ele reencontrou o seu amor de infância,o Hashirama,e agora eles estão juntos e ele faz meu pai muito feliz,eu sei que ele é uma boa companhia.

Então agora sei que posso ir encontrar o meu anjinho sem precisar me preocupar que meu pai vai ficar sozinho...

Agora nesse exato momento são 22:30 e eu estou aqui na praia que eu vim com o Deidara aquela vez,sentado na areia branquinha observando as estrelas.

As estrelas estão muito bonitas hoje,mas tem uma que se destaca entre elas.

Obito - Agora você é a mais brilhante entre elas,meu amor (disse olhando pro céu com um sorriso ladino e lágrimas nos olhos)

Sabe eu pensei muito no que seria de mim depois da morte do Deidara e acabei chegando a conclusão de que ele era a minha vida,ele era minha luz,ele trouxe felicidade a mim...Então não faz sentido eu viver sem ele.

Porque a partir do momento em que ele se foi,a minha vida acabou...

Então eu estou aqui aproveitando os meus últimos minutos de vida no lugar que o Deidara gostava de vim e enterrando as alianças que eu comprei pra gente aqui,já que era um lugar importante e de momentos felizes que passamos juntos.

*Na casa do Obito*

Eu acabei de escreve uma carta pro meu velho,eu sei que ele vai fica extremamente triste por estar perdendo o único filho,mas sei que em algum momento ele vai entende meu lado.

Papai me desculpe por estar fazendo isso,eu sei que vai ser difícil pro senhor me entender mas eu espero de coração que um dia você me entenda.

Eu sou muito feliz com o senhor,e sou muito grato por tudo que fez por mim um dia e pelo amor que me deu.

Mas eu sei que encontrei a minha outra metade no Deidara e ele era minha vida,eu não conseguiria mais viver sem ele do meu lado e sem o seu amor.

Mesmo que eu ficasse vivo,eu não conseguiria ser feliz novamente.

Por isso eu desejo que o senhor me entenda e espero que supere rápido a minha morte,porque o senhor encontrou a sua outra metade e tem ela do seu lado,então seja o mais feliz que puder e aproveite cada minuto ao lado dele,e saiba que eu também vou estar feliz,porque depois da morte eu vou estar junto ao Deidara seja aonde for,e estarei sempre de olho em você.

Seja feliz e nunca se esqueça,eu te amo pai e você foi tudo pra mim,o melhor.

Com amor - Obito Uchiha

Agora eu sinto que estou pronto pra ir,injetando esse veneno em minhas veias,finalmente encontrarei a paz.

É meu amor,você se foi e agora eu estou despedaçado,mas nos encontraremos de novo em breve...

Agora espere,espere por mim,por favor aguarde

Te verei de novo quando eu adormecer...

Me encontro chorando aqui 😔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me encontro chorando aqui 😔

Mas ainda não acabou 😁

Tenham uma boa leitura!! ☺

*desculpem os erros
*não esqueçam da estrelinha
*Até o próximo capítulo

Continua...

🥰

Amor ou ódio? (Tobidei) Onde histórias criam vida. Descubra agora