O costume de Piper era chegar do trabalho, colocar os sapatos ao lado da porta, a bolsa na mesa de centro, a blusa no sofá e desabotoar a calça que ela usava no dia. Apesar de tudo, naquele dia específico, ela estava de saia, então abriu um pouco do zíper antes de encontrar o namorado na cozinha.
Ele estava aprendendo novas receitas e todos os dias tinha algo novo. Algumas não ficaram tão boas, então apelavam para pedir comida. Mas naquele dia, ela viu que tinha feito o prato deles, o que eles tinham percebido ser de ocasiões importantes: macarrão com molho branco.
-Tem algo importante hoje que eu precise saber? Que eu saiba nós só faremos dois anos daqui a seis meses- a morena deu um beijo no pescoço dele, enquanto passava a mão pelo abdômen nú, afinal ele quase não usava camisas em casa.
Casa. Ela nem percebeu quando aprendeu a chamar aquele lugar de lar, afinal, duas semanas antes isso era um problema em sua cabeça. Mas agora já era, e seria em todos os lugares que Jason estaria.
-Senta aí e come, depois você descobre, vida- ele deu um selinho nela antes de sentar em seu lugar, a vendo o olhar confusa, mas fazer a mesma coisa
A conversa fluiu normalmente, o clima leve, com Piper falando que Drew havia sido demitida, e agora estavam na luta para encontrar um novo secretário. Eles estavam entre dois, uma garota chamada Lavínia e um chamado Percy Jackson.
Jason falou sobre como pegou suas primeiras turmas oficiais, tendo mais trabalho, mas ao mesmo tempo amando.
Jason segurava a caixa do anel no bolso da calça, esperando pelo momento certo para fazer o pedido. Não era ainda, ele sabia, o discurso sendo formado em sua mente. Tinha que ser no momento certo, para ninguém surtar.
Meia hora depois, eles tinham ido para o sofá, os toques carinhosos e sutis se tornando algo a mais, fazendo a McLean subir em seu colo. Entre beijos, amassos e carícias, Piper bateu em algo duro no bolso dele.
-O que é isso?- Jason travou. A caixa do anel, era isso que ela estava sentindo em sua coxa- Jason Grace, o que é isso?
Ela saiu de cima dele, cruzando os braços, a sombrancelha levantada. Ele levantou também, as mãos suadas antes de tirar a caixinha vermelha do bolso.
O olhar arregalado dela já denunciava que sabia o que era. E ele estava com medo, porque ela aparentava estar com medo, apesar de não estar.
-Jay... você vai me pedir em casamento?- ela disse, baixinho, mas sabia que ele tinha escutado, talvez pelo modo que olhou para o chão e encolheu os ombros.
-Hum... talvez? Se você quiser, eu peço, senão não tem problema e-
-Eu quero!- ela falou, rápido, conhecendo bem o garoto na sua frente, sabendo o quão inseguro ele poderia ser
Ele sorriu, abrindo a caixa e revelando o anel com uma pedra vermelha. Da mesma cor que ela estava quando se conheceram, quando ele a pediu em namoro, e agora, ela percebeu que o sutiã e a saia eram da mesma cor.
Quando ele se ajoelhou, tudo se tornou real. Ele iria pedi-la em casamento. Eles iriam construir uma vida juntos. Eles iriam ser uma família. Eles seriam felizes. Teriam suas diferenças, sim, mas seriam felizes. Muito felizes.
-Piper... eu sempre achei que ficaria melhor sozinho, até você aparecer na última semana de uma competição de canto, querendo entrar e conseguindo, inclusive pegando meu primeiro lugar, não é?- ela riu, ele nunca iria perdoa-la por isso- Mas de qualquer jeito, eu me apaixonei por você. Me apaixonei por seu jeito, sua voz, sua pele, seu cabelo, seu jeito de ser. E eu quase te perdi por causa disso. E agora, eu estou prometendo que nunca mais vou cometer esse erro. Então, aqui, hoje, eu te pergunto: quer casar comigo, meu amor? Quer construir a sua família, a nossa família?
-Jay... meu Deus, é óbvio que eu aceito, óbvio- ela se jogou em seus braços antes de colocar o anel no dedo, contrastando perfeitamente com a pele morena- Eu te amo. Eu te amo, muito.
-Eu também te amo, minha vida- ele a beijou- E mal posso esperar para passar o resto da vida do seu lado.
E quando ele levantou, ainda a beijando e a levando para o quarto com delicadeza, Jason sabia que ele com certeza cumpriria aquela promessa.
Não importavam as diferenças entre eles, ele sempre cumpriria aquela promessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
why • jasiper one shot
Genel Kurgu"You like New York City in the daytime I like New York City in the night time You say you like sleeping with the air off I don't, I need it on You like the light coming through the windows I sleep late so I just keep 'em all closed You ignore the mu...