Capítulo 2: A Tu Lado

3.6K 184 4
                                    

No carro - Chaverroni
Chris: Graças aos céus a gente vai em um restaurante, porque, a comida da Annie é horrível, você sabe, ela é quase minha irmã, mas não vou negar, para cozinhar ela não serve.
May: Huehue, tadinha da Annie, mas eu ainda preferia comida tailandesa, huehue.
Chris: Ah, mas amanhã a gente pede.
May: É.
Chris: Então May (meio nervoso por não saber ao certo o que falar), e "os namorados"? (diz brincando, mas no fundo querendo saber).
May: "Na casa deles", huehuehue (diz também brincando).
Chris: Ah, então é mais de um?! Quem diria, Maite sua safadinha! (diz brincando). Você nunca me enganou!! Huehuehue.
May: Não me entenda mal Pollito, mas eu sou uma mulher eclética, gosto de variedade! Huehuehue.
Chris: Então tá Dona Maite, a eclética (diz brincando).
May: Huehue, claro. Mas e você, Chris, como vai com as "peguetes"? Huehue.
Chris: Que "peguetes" Maite?? (se faz de desentendido).
May: Não se faça de idiota, ontem mesmo eu vi você saindo com uma loira, que diga-se de passagem, era horrenda. Meu Deus Chris, pensei que tivesse bom gosto!
Chris: Por que você achou ela horrenda? (diz confuso, afinal, ele até achava que a loirinha dava para o gasto).
May: Ah, pelo simples fato de ela ser toda siliconada, qual é Chris, você viu o tamanho daqueles peitos?! Parecem duas cabeças! Quer dizer, claro que você viu, huehue. Mas sério, escolha uma mulher de verdade!
Chris: Olha quem falando, você tem silicone (diz tentando provoca-la, adorava fazer isso).
May: Ah, mas é diferente, eu não botei tanto ..., e outra, ela tem silicone nos seios, na bunda e se duvidar na testa, você viu o tamanho daquela testa?? Gente do céu, horrível!!
Chris: Huehuehuehue, ai morena, você é a melhor.
E assim eles seguem o resto do trajeto, entre brincadeiras e risos.

RBD - Somos Mais Que FamíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora