Capítulo 8: Fuera (parte 2)

2.2K 103 6
                                    

Dul e May encaram Annie esperando uma explicação.
Annie: Ei, não me olhem assim.
Dul: O que você espera que a gente faça, não entendemos nada!
May: Pode explicar tudo direitinho e nos mínimos detalhes! (diz animada puxando Dul e Annie para sentarem no sofá).
Annie: Ah, não é nada demais meninas.
Dul: Como que não é nada demais?? E o escândalo que o Poncho fez??
Annie: Ué! Você não sabe que o seu amiguinho é meio exagerado quando quer??
Dul: Huehue, tá bom vai... Mas conta aí amiga, o que que aconteceu?
Annie: Tá bom, tá bom... Eu estava no shopping fazendo minhas comprinhas quando esbarrei em um cara.
May: Anahí, você é muito desastrada!
Dul: Huehue, deixa ela contar o resto da história.
Annie: Tá, tá. Então eu esbarrei no cara, nós começamos a discutir de quem era a culpa, o caso é que ele pediu desculpas e eu também, nos acertamos, começamos a conversar, temos gostos em comum e marcamos que ele vai me ensinar a andar de skate, é só isso.
May: COMO QUE SÓ ISSO?? VOCÊ ACHA POUCO??
Dul: ANAHÍ, VOCÊ É UMA PIRANHA SORTUDA, SUA DESGRAÇADA!!
May: SUA CHATA, TÁ SEMPRE ACHANDO CARAS LEGAIS!! Bom, eu acho que também achei o meu... (diz suspirando feliz).
Dul: E eu aqui, sozinha...
Annie:Ei, Dul, você está sozinha porque quer!
Dul: Do que você está falando?
Annie: Nada...( diz desconversando pois Ucker ainda não quer que Dul saiba que ele gosta dela), só que você pode sair com quem quiser, você é incrível.
Dul: Own amiga, obrigada!
Annie: Ai suas melosas! (diz abraçando as duas), mas e você dona Maite, não tem nada pra contar pra gente não??
May: EU?? Não, não, tenho nada não.
Dul: Como foi lá no passeio que você e o Poncho deram? Foram legais as micro-peças teatrais?
Annie: Dul, não era disso que eu estava falando...
DUl: Não??
Annie: Eu estava falando do beijaço que o Chris e a May deram no cinema.
Dul: AI MEU DEUS É VERDADE!! (diz gritando, eufórica). CONTA TUDO!!
May: Ai, tá sua malas! A gente tava vendo o filme, aí ele pegou na minha mão, a gente se olhou, e... rolou.
Annie: Como assim "rolou"?
May: Ai sei lá gente, rolou ué!
Dul: Tá mas, vocês tão ficando ou foi só no momento??
Annie: É conta aí!
May: Sei lá meninas! Eu nem tive tempo de falar com ele ainda, mas não sei... Eu gostei de ter ficado com ele.
Dul: Ai meu Deus, vocês são muito fofos!
Annie: Huehue, estou como os fãs agora, apoiando-os, não é Dul??
Dul: Claro, Chaverroni existe sim!
Portisavirroni: Huehue.
E assim elas passam o resto da tarde, entre conversas, risos e brincadeiras.
Até que chega a noite.
................................................................
Ta ai a segunda parte,ta pequena eu sei,mas o capitulo seguinte( que eu pretendo postar sabado se tudo sair como o planejado),sera maior,e p qm curte Chaverroni,acho q os proximos caps serao de agrado,e p qm curte Ponny,calma,qm sabe algo n acontece?? E para las vondys,bem,pq n algumas surpresinhas?? Bom,eu vou calar a boca e me mandar antes q eu fale o q n deva e acabe contando minhas ideias para a historia. Por hj é so meus amores,ate breve e um grande beijo p vcs!! 😘❤️

RBD - Somos Mais Que FamíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora