Capítulo 15 - Fuego (parte 4)

1.2K 51 8
                                    

Povs Annie

Eu estou na sala do apartamento de Cadu conversando com seu amigo e colega de apê, o Henri. Ele é formado em sociologia(n/a: Amo!) e os dois são melhores amigos desde pequenos.

Após uns quinze minutos, Cadu aparece na sala já pronto, sorrindo para mim.

Cadu: Oi, linda.

Dou uma risada leve e respondo: Boa noite, sua presença é requisitada pelos senhores meus amigos.

Ele ri e se senta do meu lado.

Henri: Bom, eu vou na casa da Jenn (vulgo namorada dele). Tenham um bom jantar.

Agradecemos e nos despedimos dele.

Cadu passa a mão na minha cintura e me puxa para mais perto de si, acariciando de leve o local.

Cadu: Já estava com saudade de você.

Eu sorrio e concordo com a cabeça.

Annie: Eu também senti saudade.

Ele põe alguns fios de meu cabelo atrás das orelhas e pega de leve meu queixo, depositando um beijo em meus lábios.

Cadu: Antes de ir conhecer seus amigos, eu gostaria de te propor algo.

Eu o olho curiosa e brinco com ele.

Annie: Você vai me propor casamento?

Ele ri e sacode a cabeça em uma negativa.

Cadu: Ainda não, princesa. Isso é mais pra frente.

Eu sorrio com sua resposta e indago.

Annie: Do que se trata então?

Cadu: Na verdade é bem simples: Você aceita me receber como seu legítimo namorado?

Eu rio e ele faz o mesmo, eu selo nossos lábios rapidamente e sorrio para ele.

Cadu: Isso é um sim?

Eu confirmo com a cabeça.

Annie: Claro que isso é um sim.

Entrelaço nossas mãos e o puxo até a saída, chegamos no meu carro e eu me sento ao volante com ele no banco do carona. Dou a partida e conversamos trivialidades até chegarmos no prédio.  Antes de entrar no apê eu beijo sua bochecha e lhe tranquilizo.

Annie: Eles vão te adorar, não se preocupe.

Cadu me olha aparentemente um pouco mais calmo e menei a cabeça em direção à porta.

Cadu: Vamos?

Annie: Vamos.

Eu abro a porta e o cheiro bom da comida invade meus nariz. Ucker caprichou dessa vez.

Annie: Olá família, chegamos!

Chris não perde tempo e vem de mãos dadas com May em nossa direção.

Chris: Até que enfim, pensei que tivessem se perdido.

Annie: Não exagera vai, não demorei tanto assim.

Cadu: A culpa foi minha, eu atrasei no banho.

May sorri para ele e o abraça.

May: Você deve ser o Cadu, prazer em te conhecer. Sou a Maite, mas me chame de May.

Cadu sorri de volta e a responde.

Cadu: O prazer é meu May.

Chris: Eu sou o Chris mas você pode me chamar de Deus se você quiser.

Nós rimos e Chris também dá um abraço nele.

May: Vamos para a cozinha, Ucker e Dul estão terminando os preparativos.

Nos encaminhamos até a cozinha e encontramos Dul e Ucker rindo de algo, enquanto Ucker cozinha o que parece ser peixe e Dul termina de decorar seu famoso bolo de morangos.

Annie: Olá!

Dul: Oi Annie, oi Cadu. - Ela limpa as mãos em um guardanapo e o abraça- Prazer, sou a Dul.

Ucker o abraça em seguida e também se apresenta.

Cadu: Prazer conhecer vocês.

Logo em seguida ouvimos a porta abrir e passos vindo em nossa direção. Poncho.

Poncho: Boa noite.

Eu o olho em um misto de surpresa e raiva. Falo baixo para que só Ucker escute.

Annie: O que ele está fazendo aqui?

Ucker: Dul e eu resolvemos chamar ele de última hora, bem ou mal ele é nosso amigo e ficaria sabendo disso  mais cedo ou mais tarde. Não deveríamos excluí-lo disso.

Reviro os olhos e dou de ombros.

Annie: Contanto que ele não estrague o jantar, por mim tudo bem.

Ucker: Ele não vai fazer nada, ele nos prometeu.

Annie: Acho bom mesmo.

Poncho se apresentou a Cadu, apertando gentilmente sua mão, tendo o gesto retribuído.

Ele me olhou rapidamente e pude sentir tristeza em seu olhar. Eu não vou voltar atrás, estou decidida.

Annie: Tenho algo para contar.

Chris: Desenrola aí então.

Annie: É oficial, Cadu e eu estamos namorando.

RBD - Somos Mais Que FamíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora