Capítulo 13: Cariño Mio (parte 2)

1.3K 67 2
                                    


No parque de diversões...

Os quatro amigos estão na fila para a roda gigante, Chris e May abraçados e Annie e Poncho lado a lado, com duas pessoas entre eles e Chaverroni.

Chirs: May, na boa, vamos para outro brinquedo, não aguento mais esta fila!

May: Ah Chris, aguenta mais um pouquinho. Eu quero muito ir na roda.

Chris suspira e se rende.

Chris: Tudo bem morena, tudo bem. Mas só porque você pediu com jeito.

May sorri e o beija.

May: Lindo!

Annie ri e cochicha para Poncho.

Annie: Esses dois são puro açúcar, sério. Feitos um para o outro.

Poncho ri e diz: Seria idiotice negar que eles se completam. Só sendo cego para não ver.

Annie: Como assim?

Poncho: Ah Annie, eles são o casal ideal, sabe? O que a May não tem, o Chris tem. E vice -versa.

Annie concorda com a cabeça e fica em silêncio.

Poncho: O que houve?

Annie: Não é nada.

Poncho: Qual é, Annie? Pode falar, sou seu amigo.

Annie sorri e responde: Não é nada sério. Só me passou o pensamento de que talvez eu nunca encontre alguém que me complete, como a May e o Chris.

Poncho: Isso te assusta?

Annie: Na verdade, não. São poucos os que conseguem isso, mas achei que seria um deles.

Poncho a encara por alguns segundos e diz: Espera um pouco aí.

Vai até a direção de Chaverroni e diz: Pessoal, eu e a Annie não estamos com vontade de ir na roda. Nós vamos passear pelo parque e ver se encontramos outro brinquedo, beleza?

Chris: Você não quer que a gente vá junto? Não teria nenhum problema. Sério! (diz querendo fugir daquela fila enorme)

Poncho: Não, não tem necessidade. Fiquem aí e andem na roda, depois a gente se encontra.

May: Tudo bem, divirtam-se.

Poncho: Valeu, May.

Ele vai até Annie e diz: Vem, vamos caminhar um pouco.

Os dois caminham em silêncio pelo parque, após alguns minutos eles sentam em um banco e Poncho começa a falar.

Poncho: Annie, presta atenção no que eu vou te falar,ok?

Annie: Ok.

Poncho: Ótimo. Sobre o que estávamos conversando antes. Eu concordo que seja difícil encontrar alguém que nos complete, mas eu acredito que a melhor parte seja a busca. Até que se encontre "aquele alguém" passamos por bons e maus momentos. Depois de todo esse caminho é que entendemos o que está nos faltando e então estamos prontos para deixar a pessoa certa entrar em nossas vidas. Você não concorda?

Annie pensa por alguns segundos e responde: Talvez você esteja certo. Mas e se você sente algo diferente por alguém muito próximo de você, talvez já esteja pronto para que esta pessoa o complete, certo?

Poncho a olha profundamente: Estamos falando de alguém em específico?

Annie devolve o olhar. Depois de alguns segundos ela desvia os olhos e sacode a cabeça: Não, claro que não. Além do mais, quem próximo a mim poderia ser essa pessoa?

Poncho olha para baixo e responde: Não faço ideia, foi uma pergunta boba.

Annie lhe dá um pequeno sorriso. Ele a olha e sorri de volta. Ele põe a mão no rosto dela e o acaricia, fazendo pequenos círculos em sua bochecha. Ela o encara sem entender e ele começa a dizer: Talvez você...

"If I were a boy, I think I could understand, How it feels to love a girl, I swear I'd be a better man, I'd listen to her, Cause I know how it hurts..."

Annie: Alô?

Xx:...

Annie: Só um minuto.

Ela olha para Poncho e diz:

Annie: É o executivo mequetrefe (rindo). Você se importa se eu atender?

Poncho forçando um sorriso: Não se preocupa. Enquanto vocês conversam eu vou ali comprar um algodão doce. Você quer?

Annie: Claro, obrigado.

Poncho: Disponha.

Poncho vai comprar os doces e depois de alguns minutos Annie volta e senta ao lado dele.

Poncho: E então? (diz esticando um algodão doce para ela)

Annie pega o algodão doce e indaga: E então o quê?

Poncho rola os olhos e pergunta: O quê vocês dois conversaram? Vão sair?

Annie: Ele me chamou para andar de skate depois de amanhã.

Poncho: Bom, pelo menos vocês vão rir bastante. Você não leva jeito para essas coisas.

Annie dá um tapinha de leve no braço dele e sorri: Para com isso. Não sou tão ruim assim.

Poncho sorri e responde olhando em seus olhos: Você é o oposto de ruim.

Eles se encaram e Poncho ri e  fala: Ele tem sorte por poder sair com você, não é sempre que se encontra uma loira compulsiva por shopping. 

Ela também ri.

Ele fica sério e diz: De verdade Annie, espero que dê certo.

Annie sorri meio triste e responde: Eu também.

RBD - Somos Mais Que FamíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora