Capítulo 14: Celestial (parte 1)

1.3K 70 4
                                    


*Povs Dul On*
Baunilha. Ele cheira à baunilha e, sinceramente, acho que nunca senti um cheiro tão maravilhoso.
O beijo dele é hipnotizante, não dá vontade de parar de beijá-lo mas, infelizmente, seres humanos precisam respirar. Nos separamos daquele beijo perfeito e nos encaramos sorrindo.
Ucker: Eu não sei o que dizer.
Dul: Você não precisa dizer nada. Só precisa se permitir sentir.
Ucker: Eu sei o que sinto. Só não tinha certeza de que você sentia o mesmo.
Dul: Só descobri recentemente esse sentimento (pego a mão dele e entrelaço nossos dedos). É tão intenso para você como é para mim?
Ucker: Talvez seja até mais para mim (ele sorri tímido).
Sorrio de volta para ele e o beijo novamente. Passo a mão em suas costas, por baixo da camisa e, sem parar o beijo, ele levanta os braços e eu tiro sua camisa ( Mais tarde o problema foi achá-la, não sei onde a joguei).
Ele me senta em cima da pia da cozinha e continuamos a nos beijar. Eu acaricio seus cabelos e ele me puxa para mais perto de si. É possível sentir o desejo naquele beijo, mas também o carinho e a delicadeza que sentimos e passamos um para o outro.
Eu me agarro mais firme em seus cabelos e ele me pega no colo, me levando até seu quarto. Ele me deita na cama com cuidado para não me machucar e fica por cima de mim. Ele desce até meu pescoço e começa a brincar ali. Eu rio e ele me olha curioso.
Dul: Faz cócegas!
Ucker sorri e continua em meu pescoço, me fazendo rir ainda mais.
Dul: Ucker! No pescoço não!
Ele sorri e diz derrotado.
Ucker: Tudo bem, pequena. Tudo bem.
Eu o puxo e beijo-o novamente, agora é ele quem acaricia meus cabelos. Mudamos de posição e ficamos lado a lado. Ele para de me beijar e me olha sério.
Ucker: Dul, eu não quero ser chato e estragar o clima mas eu preciso saber.
Dul: Saber o que?
Ucker me olha intensamente nos olhos.
Ucker: Você me ama?
Eu desvio de seus olhos sem saber o que dizer ou como agir. Amar? Eu definitivamente sentia algo por ele, algo muito forte, mas amor? Isso eu não podia garantir.
Dul: Ucker, eu não posso e não quero mentir para você. Eu não sei se te amo, não desta forma. Com o tempo, talvez...
Ele segura minhas mãos e me olha sorrindo.
Ucker: Você acredita que algum dia será capaz de me amar?
Eu pisco confusa, e paro para pensar. Após alguns minutos o olho e respondo.
Dul: Eu já o amo, só não dessa forma. A linha que separa esses meus sentimentos é muito tênue. Se você continuar fofo do jeito que é (digo brincando e sorrio, depois ponho a mão em seu rosto e o acaricio) e não desistir de mim,...
Ucker me interrompe sorrindo, me beijando.
Ucker: Em pouco tempo você sentirá o mesmo que eu.
Ele levanta e vai até seu armário e pega duas camisetas. Volta para cama já com uma no corpo e me estende a outra.
Eu o olho sem entender e ele beija minha mão.
Ucker: Eu sei que isto não é muito comum e que vai soar estranho mas...
Ele sorri e me olha docemente.
Ucker: Eu quero que na nossa primeira vez você tenha certeza de que me ama.
Eu sorrio para ele e o abraço apertado. Como eu pude demorar tanto para entender que somos muito bons juntos? Pior ainda: como eu posso ainda não amá-lo daquela forma? Mas eu tenho certeza de que meu coração entenderá bem rápido que ele já tem dono.

RBD - Somos Mais Que FamíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora