Chega a noite.
São 22:00 horas e as meninas estão sentadas no sofá vendo um filme qualquer, entediadas diga-se de passagem, é quando a campainha toca, para a surpresa delas.
Annie: Já vai! (diz gritando enquanto vai na direção da porta).
Ucker: Boa noite minha lindas! (diz entrando e dando um beijo na bochecha de cada uma, sendo seguido por Chris e Poncho).
May: Ei, que invasão é essa, posso saber?
Chris: A gente quis fazer uma visitinha pra vocês, não gostou? (diz meio desapontado).
May: Claro que gostei, estou feliz que estejam aqui (diz tentando reverter a situação).
Dul: Tá bom gente, sem climão por favor... Já que está todo mundo aqui, que tal se a gente fizer algo interessante?
Poncho: Tipo o quê?
Dul: Que tal um jogo?
Annie: Verdade ou consequência?
May: Ah, agora sim vocês estão falando meu idioma!! (diz empolgada).
Trendy: Huehue.
Ucker: Tá bom vai, vamos começar.
Dul: Eu vou pegar uma garrafa, já volto.
Dul pega uma garrafa de refrigerante vazia e uma cheia de vodka.
Dul: Hey, hey pessoal! Que comece a festa!
Annie: Vodka!
Poncho: Meu Deus, suas viciadas! (diz rindo das duas).
May: Tá bem gente, vamos sentar.
Os seis se sentam no chão, formando um círculo (nesta ordem: Dul, Annie, May, Chris, Ucker e Poncho) com a garrafa vazia no meio e Dul com a de vodka na mão.
Chris: Ok, a boca da garrafa é para perguntas e o fundo para respostas.
Todos: Certo.
Chris: Ok, eu começo.
Chris gira a garrafa, para em Annie.
Chris: Verdade ou consequência Baby?
Annie: Hmm, verdade.
Chris: É verdade que você estava se agarrando com um executivo mequetrefe?
Annie: Como é que é ??
Chris: Ora, são as palavras do Poncho.
Poncho: Christian!
Annie: Alfonso! Como ousa?
Poncho: Eu não falei isso.
Chris: Ora, é verdade. Ele disse mequetrefe e engomadinho.
Poncho: Ah claro, obrigada Christian por tamanha sinceridade.
Annie: Alfonso! Você é um cretino!
Poncho: Desculpa, mas é verdade!
Annie: Eu te odeio! (diz mostrando o dedo do meio).
Poncho: E eu te adoro! (diz fazendo um coração com as mãos e mostrando a língua para ela, que começa a rir).
Annie: Tá bom vai, é verdade Chris, quer dizer ele não é mequetrefe e engomadinho, ele não é executivo, e a gente não estava se agarrando, mas fora isso é verdade.
Uckerroni: Huehue.
Ucker: Ótima explicação.
Annie: Huehue, seus chatos. Agora é minha vez de girar, mas antes eu quero um gole (diz pegando a garrafa da mão de Dul).
Annie toma um gole, passa a garrafa para May e gira a garrafa, para em Ucker.
Annie: Verdade ou consequência, pentelho?
Ucker: Consequência é claro!
Dul: Ui, que corajoso! (diz brincando, mas já meio alterada por causa da bebida).
Annie: Eu te desafio a dar um beijo de língua na Dul.
Ucker: COMO É QUE É ANAHÍ?
Poncho: VOCÊ TÁ FICANDO LOUCA? VOCÊ SABE QUE NÃO PODE FAZER ISSO!
Chris olha para Annie como quem diz: "Você sabe que isso pode machucar o Ucker não sabe?" Ela os ignora e prossegue.
Annie: Ucker, não tem nada de mais nisso.
Dul: É gente, eu não me importo, é só um jogo...
Ucker: Por isso mesmo... (diz cochichando para si mesmo).
Um silêncio toma conta do local.
Dul: A qual é, eu sou tão feia assim a ponto de você não querer me beijar Ucker?
Ucker: Não Dul, não é nada disso, é que...
Dul: Então para de frescura e me beija logo! (diz sorrindo pra ele).
Ucker então pensa: "Que se exploda, eu provavelmente não vou ter esta oportunidade de novo mesmo!".
Ele se levanta e anda na direção dela levantando-a também, e sob os olhares perplexos dos amigos, Ucker beija-a de forma intensa e inesperada, todo aquele desejo e paixão que estava contido e trancafiado em seu ser agora está sendo liberado neste beijo, a sensação de estar completo e de alguma forma ser correspondido; então eles se separam após alguns minutos, Dulce sem ar diz:
Dul: Caramba Ucker, você é incrível!
Ucker: O - o - obrigado (diz gaguejando e tremendo, sem acreditar no que acabara de acontecer).
Annie: Gente, que fogo hein, deu até calor aqui!
Dul: Huehue, não é? Ucker, é sua vez de girar.
Ucker: Ah, tá.
Chris após tomar um gole da vodka passa a garrafa para Ucker, este toma um gole, passa a garrafa para Poncho e gira a garrafa vazia, que pela primeira vez na rodada não parou na pessoa que girou a garrafa, desta vez parou em May e Poncho.
Poncho: Verdade ou consequência?
May: Verdade.
Poncho: É verdade que você vai aceitar se o Chris te pedir em namoro?
Portiñon: OMG!
May nervosa e vermelha diz:
May: É verdade sim.
Chris sorridente diz:
Chris: Ótimo, então senhorita Maite, você me daria o prazer e a honra de ser a minha namorada?
May feliz e pega de surpresa com tudo aquilo apenas confirma com a cabeça e lhe dá um sorriso, Chris pega não mão dela (lembrando que eles estavam sentados lado a lado), beija delicadamente sua mão e acaricia sua bochecha, em seguida lhe dá um selinho discreto, não querendo a deixar ainda mais envergonhada.
Chris: Eu prometo que vou tentar ser o melhor que você espera que eu seja, vou dar o meu melhor e fazer o máximo para não te magoar e não te decepcionar.
May: Eu sei que você não vai me decepcionar (diz acariciando a bochecha dele), namorado! (diz sorrindo, sendo seguida por Chris).
Annie: É oficial, eu amo vocês!
Dul: Huehue, amamos Chaverroni!
Annie: Com toda certeza! (diz gritando já meio alterada pela vodka).
Poncho: Tá bom casal, não é por mal, mas é sua vez de girar a garrafa May.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RBD - Somos Mais Que Família
Fiksi PenggemarTodos os conhecem como: RBD. Dul, May, Annie, Ucker, Chris e Poncho, grandes amigos que concretizaram um projeto, o estrondo mundial que é a RBD, mas além de colegas de trabalho, eles são amigos, e como em toda amizade há brigas, discussões, reconci...