Chegando no shopping, Poncho, Chris e May estacionam os carros, logo que Poncho termina de estacionar o seu, Annie sai correndo do carro deixando Poncho assustado.
Poncho: Annie, o que é isto?? Está tudo bem?? (sai correndo atrás dela achando que algo estava errado).
Annie: Não Ponchito, é só que antes de irmos no cine eu quero comprar umas coisinhas, nada de mais.
May que já estava perto deles, assim como os outros três, se pronuncia: Só umas coisinhas né?? Pois você vai comprar essas coisinhas depois do filme, porque se depender de você a gente não sai daqui hoje..
Annie: Ai amiga, que exagero..! Mas tudo bem, vamos lá comprar os ingressos.
Eles vão na direção da escada-rolante, chegando no segundo andar (onde se localiza o cinema), um grupo de adolescentes que passavam por ali, os vem e vão correndo em sua direção.
Fã (1): Ai meu Deus!! Vocês são o RBD!!! Me dá um autógrafo May??
May: Claro que sim, qual o seu nome?? (diz já acostumada com a situação).
Fã(1): É Juan (diz estendendo uma caneta e uma nota de compras que encontrara no bolso, afinal o que importa mesmo é o autógrafo, huehue).
May autografa a nota e diz: Aqui está Juan (diz sorrindo).
Juan: Ai May, muito obrigado!! (diz a abraçando).
Os outros fãs também os abraçam e pedem autógrafos, eles o fazem e então se dirigem ao cinema.
Ucker: Que loucura cara, acho que nunca vou realmente me acostumar com tudo isso...
Dul: Você se lembra quando aquela fã agarrou meu cabelo?? (pergunta rindo). Ele dói até hoje! Huehuehue.
Ucker: Huehuehue, como esquecer?? Sai um chumaço assim da sua cabeça! (diz gesticulando com as mãos).
Annie: Ou quando aquela fã entrou no quarto do Chris, foi engraçado!
Chris: Huehuehue, foi mesmo!
Ponny: Huehuehue.
Eles entram na fila de compra dos ingressos e logo já são atendidos.
Atendente: Olá, qual filme vai ser??
Poncho: Iremos ver "Destino de Júpiter".
Atendente: Certo, e quantos lugares são??
Poncho: Seis.
Atendente: Ok, podem escolher acentos por favor (diz mostrando a tela para que eles escolhessem os lugares).
Dul: Hun.. acho que deveríamos sentar mais para o fundo.
Annie: Tu gosta do fundão né amiga??
Uckerrera: Huehuehuehue.
Dul: Para Annie! (diz dando um leve cutucão em Annie, em seguida sendo abraçada pela amiga).
May: Certo, então a gente pode pegar os assentos 8, 9, 10, 11, 12 e 13 na fileira J, ok??
Todos: Pode ser.
Atendente: Certo, cada ingresso custa 17,00 reais.
Todos: Ok.
Eles pagam, retiram os ingressos e se sentam para esperar o tempo passar até chegar a hora da sessão.
Annie: Temos 20 minutos, o que vamos ficar fazendo??
Chris: Vocês não vão querer pipoca??
Dul: A gente acabou de comer Christian!!
Chris: E daí? O que isso tem a ver??
May: Como o que tem a ver Christian?? Você já está com fome??
Chris: Já (diz rindo, o que faz Uckerrera rir também).
Annie: Christian, você é furado, não é possível!! (diz rindo, o que faz todos rirem).
Chris: Bom, eu quero pipoca, e a julgar pelo tamanho da fila, acho bom a gente ir para lá logo.
Annie: Você é um mala sabia??
Chris: Sabia.
Annie: Huehuehue, e lá vamos nós de novo!
Portivez vão abraçados para a fila sendo acompanhados dos demais, depois de comprar a pipoca, eles se dirigem até a sala do filme.
*Gnt, desculpem o cap. Pequeno, estou sem nenhuma criatividade, huehue, mas enfim, <3 *
VOCÊ ESTÁ LENDO
RBD - Somos Mais Que Família
FanficTodos os conhecem como: RBD. Dul, May, Annie, Ucker, Chris e Poncho, grandes amigos que concretizaram um projeto, o estrondo mundial que é a RBD, mas além de colegas de trabalho, eles são amigos, e como em toda amizade há brigas, discussões, reconci...