Capítulo 10: Un Poco de Tu Amor (parte 1)

1.9K 102 8
                                    

No outro dia, de manhã...
*Povs Dul
Uma palavra: Morrendo!
Eu tô morrendo de dor de cabeça e meu estômago tá todo embrulhado, nota mental: evitar beber por pelo menos uma vida!
Eu me levanto da cama.
Correção: eu tento me levantar da cama.
Olho para o lado.
Christopher.
Ah, é só o Ucker.
Pera...
P*UTA M#ERDA!!
Dou um grito que faz com que ele caia da cama.
Ucker: Que isso Maria, tá ficando louca?
Dul: ... (não consigo dizer nada).
Ucker: Tá tudo bem?
Dul: Na verdade não.
Ucker: O que houve?
Dul: Eu não me lembro do que aconteceu noite passado então, por via das dúvidas, me responde uma coisa, a gente...?
Ucker: Não entendi (diz confuso).
Dul: Você sabe, a gente... (começa a gesticular até que ele finalmente entende e cai na gargalhada).
Ucker: Rsrsrsrs, claro que não Dul.
Dul (suspira aliviada): Nossa por um momento eu realmente pensei... rsrsrs, sou muito idiota.
Ucker: Tudo bem, mas foi você que me pediu pra ficar aqui.
Dul: Pedi?
Ucker: Pediu.
Dul: Ah... ok então.
Ucker: Posso usar seu banheiro?
Dul: Pode, claro.
Ucker: Valeu (diz lhe dando um beijo na testa e indo em direção ao banheiro da suíte).
*Povs autora
Dul fica pensando no quanto foi idiota em ter pensado que ela e Ucker..., bem, não importa. Mas por quê ela tinha pedido a ele para ficar? Não tem nenhum problema nisso mas, sei lá, ela se sentia estranha, diferente.
Ucker: Obrigado por me deixar usar seu banheiro.
Dul: De nada (diz sorrindo).
Ucker também sorrindo pergunta: Você ainda tem algumas roupas minhas aqui?
Dul: Aquelas que tu lava aqui e depois esquece de vir buscar? (pergunta rindo).
Ucker rindo: Exatamente.
Dul ainda rindo: Tenho sim, procura aí na última gaveta da terceira porta (diz antes de entrar no seu banheiro).
Ucker: Ok valeu.
Ucker procura algo para vestir, resolve usar uma calça jeans preta, uma blusa vermelha de gola "v" e os tênis também pretos que estava usando na noite anterior. Ucker já estava com a calça e o tênis vestidos, estava colocando a blusa quando Dul saiu do banheiro. Ela fica encarando as costas nuas dele, até que ele se vira e rindo pergunta.
Ucker: Apreciando a vista, doce?
Dul (envergonhada): Claro que não.
Ucker (rindo): Tá bom então.
Dul escolhe uma roupa e vai se trocar no banheiro, Ucker fica esperando por ela, até que ela sai.
Ucker: Vamos tomar café?
Dul: Ah, eu não to com fome, vai você.
Ucker: Nem pensar, depois da bebedeira de ontem você tem que comer alguma coisa, vem mocinha se não eu te carrego no colo.
Dul (rindo): Tá bom, tá bom, eu vou.
Eles vão até a cozinha e se deparam com May arrumando a mesa para o café.

RBD - Somos Mais Que FamíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora