Capítulo 11: Besame Sin Miedo (parte 1)

2.1K 98 10
                                    

Ucker: Dul, eu acho que a gente devia parar em algum lugar pra comprar alguma coisa para os seus pais, afinal eles nem sabem que a gente está indo.
Dul: É, tem razão, mas aí eu já aproveito e compro algo para os seus pais.
Ucker: Ok, que lugar você sugere?
Dul: Bem, a gente podia comprar aquela torta de maçã que seus pais adoram.
Ucker: E aqueles chocolates que os seus pais adoram.
Eles riem.
Dul: Você conhece bem meus pais.
Ucker: E você os meus.
Dul: E eu conheço você.
Ucker: Claro que conhece, somos amigos.
Dul ri.
Ucker: Por quê está rindo?
Dul: Por nada, dobra aqui que a gente chega na loja.
Ucker: Tá bem.
Ucker estaciona o carro e eles entram na loja, pegam a torta e a caixa de chocolates.
Dul: Eu tava pensando, depois de ir na casa dos seus pais hoje de noite, você tem algum compromisso?
Ucker: Na verdade não, por quê?
Dul: Você lembra quando a gente fazia as nossas noites do cinema?
Ucker sorri lembrando: Claro que sim, faz tempo que a gente não faz.
Dul: Pois é, que tal se a gente fizesse hoje?
Ucker: Eu acho genial!
Dul sorri: Legal, então vamos aproveitar que estamos aqui e vamos comprar um bom vinho e...
Ucker: Balas!
Dul: Depois eu que sou viciada em doces.
Ambos riem.
Eles pegam o vinho e as balas, pagam pelos produtos e entram no carro, Ucker dá a partida.
Dul: Posso escolher um cd?
Ucker: Claro, fica a vontade.
Dul: Legal.
Dul começa a ver os cd's que estão no carro até que encontra um em específico.
Dul: Christopher, eu não acredito! (exclama entusiasmada).
Ucker: Que foi? (preocupado).
Dul: Você ainda tem o cd com aquelas gravações da gente bêbados cantando como Beyoncé e Lady Gaga?
Ucker ri lembrando do dia: Você não achou que fosse jogar fora achou? Isso pode servir de chantagem algum dia.
Dul ri: Posso botar no som?
Ucker: Pode, isso vai ser engraçado.
Dul: Tudo bem.
Dul põem o cd para tocar e então a voz de ambos cantando Bad Romance (bêbados, vale lembrar) começa a aparecer.
Ambos caem na gargalhada.
Ucker: Meu Deus, que vergonha!
Dul: Nem me fala, me lembra de nunca mais tomar um porre e inventar de fazer cover, ainda mais com o Poncho gravando!
Ucker: Pode deixar, isso serve para mim também (diz ainda rindo).
Eles se olham e a mesma ideia passa na cabeça de ambos, então o trajeto até a casa dos pais de Dul se torna um show de dois malucos cantando freneticamente Bad Romance, Applause, You and I, Crazy in Love, Irreplaceable e para fechar com chave de ouro uma união de Beyoncé e Lady Gaga: Telephone. Por falar nisso.
Dul: Alô?

RBD - Somos Mais Que FamíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora