Capítulo 9: Wanna Play (parte 2)

2K 102 9
                                    

May gira a garrafa, para em Dul e Chris.
Chris: Verdade ou consequência?
Annie: Consequência, é claro.
Dul: Safada! (diz brincando).
Chris: Huehue, eu te desafio a bater na porta do vizinho da frente e dar um selinho nele.
May: Pow, vocês estão com um fogo hoje hein, fala sério!
Annie: Relaxa aí Tita, eu ainda nem comecei!
Poncho: Meu Deus!
Annie se levanta e abre a porta do apartamento, toca a campainha do vizinho da frente, um cara chamado Bruno, de 19 anos e que acabou de levar um fora da namorada.
Bruno: Pois não?
Annie: E aí gato?
Bruno surpreso pergunta:
Bruno: Você bebeu? (pergunta com ironia).
Annie rindo responde:
Annie: Aham!
E então dá um selinho nele, entra em seu próprio apartamento e fecha a porta, deixando-o totalmente confuso.
Annie: Feito Christian. Agora eu giro a garrafa.
Annie gira a garrafa que cai em Dul e Ucker.
Poncho: Cara, isso tá viciado!
Dul: Não enche o saco Poncho! Nem pergunta Ucker, eu quero consequência.
Ucker: Tá. Eu te desafio a... Pow, não sei.
Chris: Huehuehue, como assim cara?
Ucker: Não sei véi, to sem ideia...
Então Dul começa se sentir tonta e enjoada, se apoiando em Poncho que estava do seu lado.
Poncho: O que houve Dul?
Dul: Eu não to bem não Poncho.
May: Boa Maria, tá bêbada e enjoada, sobra pra quem, pra Maite, sempre...
Maite já se levanta, acostumada a cuidar dos amigos quando eles bebem demais, com a ajuda de Poncho e Ucker levanta Dul e a carrega até o quarto da mesma.
Ucker: E agora?
May: Agora eu vou dar um banho nela, ajudar ela a se higienizar, vou dar um remédio e depois fazer ela dormir.
Ucker: Não é melhor levar ela para um hospital? (diz preocupado).
May: Também não exagera né Ucker.
Ucker: Bom, em todo caso eu vou esperar lá na sala, quando ela tiver terminado o banho e todo o resto, me chama que eu quero ver se ela vai estar bem mesmo.
May achando fofa a atitude dele diz:
May: Tá bom Ucker, eu chamo você depois.
Ucker: Valeu May.
Então Ucker e Poncho saem do quarto, enquanto May leva Dul até o banheiro do quarto da mesma e a ajuda a tomar banho.
Na sala, Chris diz:
Chris: Parece que a May vai demorar ajudando a Dul né? Acho que eu já vou indo, vocês vão vir também? (diz apontando para Poncho e Ucker).
Ucker: Eu vou esperar, quero ver como a Dul vai ficar.
Chris: E você Poncho?
Poncho: Eu já vou indo Chris, mas antes eu quero falar com a Annie.
Annie: Comigo?
Poncho: Sim.
Chris: Bom, então tá, eu vou indo e depois vejo vocês, até logo (dá um beijo na bochecha de Annie e vai embora em direção ao seu apartamento e dos meninos).
Ucker: Eu vou deixar vocês conversarem a sós (diz se dirigindo à sacada).
Annie: Pode falar.
Poncho: ...
................................................................
Eu seu q o cap ta pequeno,mas acho q domingo eu vou conseguir postar a última parte (3/3). Obg por tudo! Beijossss ❤️

RBD - Somos Mais Que FamíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora