Capítulo 8: Fuera (parte 1)

2.3K 109 11
                                    

Annie que estava já estava com as chaves em mãos, as derruba, assustada por não o ter visto antes.
Annie: Ah, oi Poncho, eu não tinha te visto.
Poncho: Você não respondeu minha pergunta Anahí.
Annie: Que seria?
Poncho: Quem é ele Anahí? (diz já com um tom de voz mais elevado).
Annie: Ei, fale direito comigo!
Poncho: E você me diga logo quem é aquele sujeito!
Annie: É um cara que eu conheci, que te interessa isso?
Poncho: Conheceu aonde?
Annie: Ah Alfonso, não ferra! (diz abrindo o portão e entrando no prédio, sendo seguida por Poncho).
Poncho: Anahí me espera(ela o ignora e continua andando). Eu tô falando com você! ( diz segurando-a pelo braço).
Annie: O que você quer afinal?
Poncho: Quero que me diga quem é ele, de verdade.
Annie: Ai Poncho, ele é um carinha que eu conheci no shopping, a gente se esbarrou e depois começamos a conversar.
Poncho: E então?
Annie: Então o quê?
Poncho: O que houve depois?
Annie: Ah... Sei lá, a gente começou a andar pelo shopping e eu o ajudei a comprar algumas coisas e combinamos de sair.
Poncho: Ata, vocês... O QUÊ?? SAIR? COMO QUE SAIR? VOCÊ ESTÁ FICANDO LOUCA ANAHÍ GIOVANNA????! (diz berrando).
Annie: Ei, para de gritar seu louco! Qual o problema, por quê não podemos sair?
Poncho: Você conheceu o cara hoje Annie!
Annie: E daí?
Poncho: Anahí! Para de agir que nem criança!
Annie: Ah, faz o favor de encher o saco de outro! (diz entrando no elevador, deixando Poncho com cara de quem deixou o sorvete cair no chão).
Poncho sobe as escadas correndo, a tempo de ver Annie abrindo a porta do apartamento das meninas, ele empurra ela para dentro, entra junto com ela e grita:
Poncho: Dulce e Maite, venham aqui agora!
Annie: Qual é a porra do seu problema Alfonso?
Pocnho: A porra do meu problema é você Anahí.
Bem nessa hora Dul e May aparecem.
Dul: O que está acontecendo aqui?
Annie e Poncho responderam ao mesmo tempo.
Annie: Poncho surtou.
Poncho: Annie surtou.
Maite: Acho que os dois surtaram.
Poncho: A louca da sua amiguinha Anahí inventou de sair com um desconhecido.
Annie: Ele não é um desconhecido, para a sua informação ele tem nome.
Poncho: Ora que incrível, estou muito mais aliviado por saber que ele tem nome... ( diz irônico).
Annie: Grosso!
Dul: Gente, por favor, não briguem... Poncho, a Annie já é adulta, ela sabe o que faz.
Annie: Alguém racional e que me entende, obrigada amiga.
Poncho: Mas Dulce, ela o viu uma vez na vida.
Annie: Exatamente por isso que nós vamos sair! ( diz óbvia).
Poncho: Não importa, eu não que...
May: Chega vocês dois! Poncho, vai lá com os meninos que a gente cuida desse assunto.
Poncho: Não mas eu...
Dul: Poncho, é melhor assim.
Poncho: Ok, mas tentem consertar a cabeça dela, está ficando louca.
Diz e sai batendo a porta do apartamento.
.................................................................
Gnt,eu sei q o cap ta pequeno mas eu acho q a parte 2 vai sair ainda amanha,entao,n se preocupem,ainda tem mais! Obg mais um vez por estarem aqui lendo e acompanhando a fic. Bjs meus amores,ate breve!! <3

RBD - Somos Mais Que FamíliaOnde histórias criam vida. Descubra agora