Capítulo 4: Tierplan II

428 62 68
                                    

Hello everybody!!

Como vocês estão?

Estou passando aqui para agradecer...Essa semana batemos 1k e isso esta sendo incrível em níveis tão diversos que eu mal consigo descrever.

Muitos leitores novos vieram por conta da plataforma do Tik Tok e estou querendo explorar um pouco mais este lado. Por isso, caso alguém tenha alguma ideia de vídeo ou conteúdo que eu possa fazer, por favor se manifeste! Eu vou adorar realizar isso.

Para quem quiser me seguir lá também, o user é o mesmo: ana_orlandin

Não se esqueçam de se cuidar e cuidar de quem vocês amam.

Até breve.

Xoxo

<><><><><><><><><><><><><><><><>

2055 - Parque Tiergarten em Berlim, Alemanha - 04PM

- Eu já dei minha opinião, é suicídio!

Comentou a negra pela milésima vez enquanto se jogava em outra cadeira.

Estar naquela sala há mais de cinco horas com essas duas estava me matando e mantendo minha cabeça martelando em um ritmo agoniante, tudo o que eu mais queria era poder descansar depois de todo aquele tormento e finalmente poder refletir sobre o que tinha acontecido comigo.

- Você sempre foi de fugir das coisas mesmo, Normani. Mas não é porque é uma covarde que a Lauren também precisa ser!

Bradou Allyson com arrogância, erguendo seu tronco e soltando a palma da mão sobre a mesa, fazendo Normani se levantar irritada.

- Covarde é você que se esconde atrás de um governo! Inclusive, como está o seu pai?

Allyson começou a rosnar enquanto Normani a encarava com os olhos cerrados e as mãos fechadas em punho. Eu me mantinha sentada confortavelmente em minha poltrona, cansada de toda aquela situação.

- Chega.

Pedi em baixo tom, alongando todo o meu corpo ao levantar. Massageando as temporada com as pontas dos meus dedos para aliviar a dor.

- O nosso povo está sendo caçado, torturado e morto e você não está fazendo absolutamente nada! - Bradou a alemã com a postura rígida - Desde que chegou apenas ficou sentada, quando vai resolver fazer alguma coisa, Lauren?

Meus olhos se ergueram e senti meu sangue fervendo com a provocação. Em passos lentos caminhei em sua direção e coloquei gentilmente a mão sobre seu ombro, a impulsionando para baixo para que se sentasse, abaixando para poder chegar perto de seu ouvido.

- Onde você estava Allyson, quando o meu povo era caçado, torturado e morto? - Novamente, ergui meu corpo e andei para o centro do local, esticando meus braços, indicando a sala e todo o lugar em que estávamos.- Você tem o governo alemão nas mãos, armas, naves e um esconderijo que poderia acolher milhares dos Gesin. - Seus olhos me encaram intensos, enquanto minha melhor amiga tinha um sorriso no canto dos lábios - Enquanto eu fugia dos que queriam me matar e tentava proteger o que tinha, você se escondia junto do presidente. Quando eu fui pega matei quem me aprisionou, salvei parte de meu povo, fiz prisioneiros e ateei fogo na sede do CRO... E você Allyson, o que você fez?

A mulher me encarou raivosa, mas todos sabiam a resposta de minha simples pergunta. E era uma resposta rápida, a raposa lutava pelos seus próprios interesses e não pelo o seu povo e só aceitou nos receber porque teria benefícios com isso. O governo alemão lucraria com aquela guerra e ela teria honra ao lado de seu pai, o único ser humano em que ela confiava, o presidente.

Aos Olhos do TigreOnde histórias criam vida. Descubra agora