Capítulo 8 : Verdades Difíceis de Se Engolir II

308 46 12
                                    

Hello Everybody!!!

Como vocês estão?

Sinto muito pela demora, este cap está pronto tem uma semana e eu não consegui ter tempo de postá-lo.

Agora falem pra titia aqui, o que vocês tem achado da Dinah?

Todo mundo já tomou a segunda dose da vacina? Não se esqueçam de se cuidar e cuidar daqueles que ama.

Sem mais delongas, vamos ao cap.

Até breve.

Xoxo

<><><><><><><><><><><><>

2055 - Parque Tiergarten em Berlim, Alemanha - 08AM

Alejandro encarava as mulheres à sua frente aguardando mais alguma pergunta, mas tanto Allyson quanto Lauren tiveram de pausar por um momento para poder absorver toda a informação. Enquanto isso ao meu lado, Normani se encontrava encarando o homem pelo vidro como se fosse ultrapassar a parede e tirar toda a informação do homem à força. Enquanto eu, eu sentia meu coração acelerar de forma rápida, como se fosse sair de meu peito... Como Camila lidaria com isso?

-Senhor Alejandro, sua filha é Camila Estrabão?

Perguntou Allyson ainda em estática, deixando o cientista humano à frente confuso.

- Sim, senhora. - Respondeu de forma triste - Mas não a vejo há anos, a única coisa que me permitiam de alguma forma vê-la crescer eram as fotos que os guardas atiravam no vidro de minha cela, jogando na minha cara que eu nunca a veria outra vez.

- Mas o senhor a viu, não é mesmo?

Perguntou Lauren se inclinando levemente sobre a mesa.

- Sim... Mas ela não deve saber quem sou, mal conseguiu me encarar naquela cela... Que situação constrangedora para um pai.

- Ele pode estar dizendo a verdade. - Cortei a atenção de Normani, trazendo o seu olhar para mim- Mas Camila acredita fielmente que seu pai é o chefe da CRO.

- Ele pode estar mentindo?

Perguntou Normani tombando a cabeça para o lado enquanto eu começava a andar de um lado para o outro da sala, pensando.

- Eu não posso dizer com certeza. Camila é mais velha que eu e ao chegar na CRO a conheci tendo mãe e pai enquanto eu não tinha absolutamente nada.

Após minha fala, a porta lateral se abriu revelando Lauren e Allyson que me encarou dos pés à cabeça. Sabia que a loira não gostava nem um pouco de mim.

- Acham que ele fala a verdade?

Perguntou Lauren após puxar uma das cadeiras para apoiar a perna.

- Eu não sei, Milk. Dinah disse que Camila tem mãe e pai.

Respondeu Normani imitando o gesto da rainha.

- Tinha - A cortei, fazendo todas me encararem- A mãe de Camila foi morta por um leão. Os membros da CRO fizeram como se o leão fosse um dos Gesin para que ela ficasse com ódio e ainda mais fiel, mas eu sabia que não era.

- Por que tentariam nos incriminar com algo que não viria ao público?

A voz de Lauren se fez presente outra vez enquanto Allyson encarava o humano pelo vidro fixamente.

- Porque é o que eles fazem - Respondeu a mais baixa, sem desviar o olhar de Alejandro - Eles queriam que fossemos culpados, Camila precisava ter ódio de nós... Infelizmente eu acredito em Alejandro, acredito em um humano.

Aos Olhos do TigreOnde histórias criam vida. Descubra agora