Hello Everybody!!!
Como vocês estão?
Me perdoem a demora, comecei a trabalhar (FINALMENTE) e agora está tudo mais corrido. Não pensem que esqueci de vocês ou da fic, isso é impossível e sempre voltarei.
Obrigada por toda a paciência e por cada nova visualização. Um abraço quentinho em todos vocês.
Sem mais delongas, fiquem com o capítulo.
Xoxo.
<><><><><><><><><><><><>
O que dizer do terrorismo? Terrorismo é o ato de causar terror nas pessoas usando a violência física ou psicológica, com o objetivo de intimidar uma sociedade e impor ideologias fundamentalistas, seja ela de natureza politica, religiosa ou qualquer outra. O mundo nos vê como terroristas, mas na verdade meu povo apenas quer entendimento e liberdade, o mínimo para uma espécie que detém parte genética da humanidade atual.
Mesmo que governos centrais e Estados poderosos tenham aprendido o que é contenção, os terroristas podem não ter escrúpulos quanto a usar armas novas e destruidoras e por isso eu lhes pergunto: Nós somos os terroristas que eles tanto falam?
Essa é uma possibilidade certamente preocupante. No entanto, o terrorismo é uma estratégia de fraqueza adotada por aqueles que carecem de acesso ao poder de fato, algo que não possuímos pois nós somos o poder. Ao menos no passado, seu funcionamento era resultado mais da disseminação do medo do que de danos materiais significativos e hoje o que os terroristas mais querem é o poder sobre nós.
Terroristas normalmente não têm o poder de derrotar qualquer exército, de ocupar um país ou de destruir cidades inteiras. Em 2010, de 3 milhões de pessoas, terroristas mataram 7697 indivíduos em todo o mundo, a maioria deles em países em desenvolvimento, mas para um estadunidense ou europeu mediano, a Coca-Cola representa um perigo muito mais letal do que a Al-Qaeda.
2055 - Parque Tiergarten em Berlim, Alemanha - 03AM
- Lauren, o que faz aqui?
Perguntou após abrir sua porta.
- Oi, Dinah. Posso entrar?
A loira me encarou confusa, mas permitiu minha entrada abrindo um pouco mais de espaço com seu corpo.
O quarto estava exatamente do mesmo jeito em que eu havia deixado quando o entreguei às meninas. minha torcida era que elas se sentissem em casa, mas havia me esquecido de quão frio também eram os locais da CRO. Nenhuma flor, nenhuma moldura, nada de decoração.
- O que está fazendo aqui, aconteceu algo com a Camila?
Sua entonação era claramente preocupada e eu podia ouvir convicta seu coração bombear rapidamente em uma leve mistura de desespero e confusão.
- Não, não. Camila está bem... Na verdade eu gostaria de falar com você sobre outra coisa.
Dinah suspirou aliviada e sua feição de preocupação voltou para a que normalmente eu via. Se sentou em sua cama encostando o corpo no encosto acolchoado enquanto eu puxava uma das cadeiras do canto da mesa para me sentar.
Dinah usava uma calça larga cinza do pijama e uma camiseta rosa escrita Beyoncé em roxo, seus cabelos estavam presos em um coque mal feito e em seus pés um par de meias fofas em tom azul.
Olhando melhor para a maior eu conhecia aquela camiseta e encará-la me fez anotar algo mentalmente.
- Por que está com a camiseta de Normani?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos Olhos do Tigre
FanfictionDurante toda a minha vida eu fugi de quem eu era e principalmente de quem eu poderia ser. Até porque eu sabia, eu sentia que tudo o que eu acredito poderia desaparecer. 2055, Século XXI. Onde as máquinas funcionais mais importam do que a própria hum...