Hello Everybody!!
Como estamos?
Sentindo já a tensão que vai ser o nosso segundo livro?
Falta apenas um capítulo para "Aos Olhos do Tigre - O Início" terminar e estamos com 12K, o próximo livro já esta sendo escrito, mas apenas o postarei quando alcançarmos 20K pois fiz uma promessa e meta pessoal. Então por favor, me ajudem a chegar neste número para que possamos prosseguir com essa aventura o quanto antes.
Espero que aproveitem este cap, vejo-os em breve.
Xoxo
<><><><><><><><><>
Pov Lauren Jauregui - Rainha
2055 - Parque Tiergarten em Berlim, Alemanha - 11AM
Durante todo o restante da madrugada e início da manhã eu velei o sono de Camila. Permaneci ao seu lado na cama enquanto a latina se remexia e algumas gotas de suor escorriam pelo seu rosto e corpo enquanto sua ferida desaparecia.
Mesmo não tendo dormido direito durante toda a minha viagem para o Chile, eu não gostaria de deixá-la só naquele momento, ainda mais por eu tê-lo causado.
Eu não imaginava que aquilo teria algum efeito drástico, mas precisava tentar curá-la, ainda mais por Camila ter se colocado em risco para salvar o meu povo e a mim. Se Dinah estivesse certa e eu fosse mesmo uma fênix, eu poderia ajudar ainda mais o meu povo, mas para isso eu precisaria me reconhecer, me entender e para isso, precisaria da ajuda das cientistas ao meu redor, das duas.
Com o devido estudo, eu poderia intensificar o que estava dentro de mim e impulsionar a liderança, tudo sendo algo mais político do que natural. Assim eu poderia ajudar os meus e acabar com a guerra.
Camila se remexeu ao meu lado mais uma vez, chamando minha atenção para si antes de abrir os olhos com força, puxando o ar com urgência para os seus pulmões antes de me empurrar, assustada.
- Fique longe de mim!
Pediu com a voz rouca, se afastando para levantar rapidamente da cama.
- Camz...- A chamei com calma, fazendo a cientista me encarar com os olhos ainda assustados - Você está em pé!
Comemorei ao notar as pernas firmes de Camila. O olhar da latina desceu pelo próprio corpo até chegar aos pés, notando que não havia sequer alguma cicatriz.
- Isso, isso é impossível. - Falou com a voz baixa, mexendo a perna enquanto se estudava - E incrível.
Seus olhos brilharam com a ideia e pude sentir um arrepio na espinha ao vê-lo se direcionando a mim, me lembrando do mesmo olhar que lançou em minha direção em seu laboratório na Grécia antes de injetar um tranquilizante sem nenhuma delicadeza em meu coração.
inconscientemente minha feição se tornou defensiva e logo Camila balançou a cabeça, negando para a cena a sua frente antes de erguer os lábios em um sorriso sombrio e sedutor.
- Está com medo de mim ! (?). - Afirmou meio que perguntou, andando em minha direção com os braços cruzados e a postura ereta. Neste momento eu já me encontrava em pé ao lado da cama em estado de alerta, aguardando a sua chegada com atenção. - Você não precisa ter medo de mim Lolo, pelo menos, não por agora.
Camila ficou a minha frente e descruzou os braços, esticando uma das mãos para que eu a aceitasse.
Enquanto isso eu me sentia intimidada com o seu olhar sobre mim, parecia que todo o cansaço mental havia me pego desprevenida e todo o meu "poder" em ser realeza caiu por terra apenas com aqueles castanhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aos Olhos do Tigre
FanfictionDurante toda a minha vida eu fugi de quem eu era e principalmente de quem eu poderia ser. Até porque eu sabia, eu sentia que tudo o que eu acredito poderia desaparecer. 2055, Século XXI. Onde as máquinas funcionais mais importam do que a própria hum...