Prólogo

2.4K 165 133
                                    

Ao andar pelas curtas ruas ao sul da Itália, na calorosa cidade de Calábria, pude sentir na pele e observar de perto o tamanho do poder dos Homens. Tive de ver crianças ensanguentadas, corpos em pedaços e prédios desabando por conta da guerra que começava a se alastrar pelo globo.

Fechando os olhos, eu ainda consigo sentir o sangue escorrendo pela lateral de meu rosto e da minha cabeça palpitando por conta da pancada, consigo ouvir o agudo apito das bombas e de suas colisões, sentir a poeira invadindo meus olhos e daquela jovem senhora que agarrava minhas vestes em desespero, pedindo ajuda e misericórdia por seu filho, que agora, não se passava de mais um corpo sem vida jogado ao chão da cidade que tanto nos abrigou. A cidade que antes banhava abrigo e paz para aqueles que queriam fugir da guerra, agora se transformara nas cores vermelho e cinza, as cores que mais me perseguiram durante os últimos anos.

A guerra começara há 27 anos, quando o Governo dos Estados Unidos da América divulgou a recém e bombástica descoberta:

"HomoSapiens não é o único Homo habitando a Terra"

Um fóssil datado como sendo dos anos 2000 no norte de Lisboa, contém não só o DNA humano, mas traços semelhantes com o de um lobo guará. Cientistas da época afirmaram que o fóssil era mais resistente e que o HomoLupos ou Homem-Lobo, como apelidaram, tinha força sobre-humana, velocidade elevada e que possivelmente tinha instintos de sobrevivência bem maiores do que o do Homem Moderno.

Nos anos seguintes, as maiores potências se uniram para criar uma base de dados mundial, divida entre humanos e não humanos e por muito tempo não encontraram nada além de mitos e boatos de alguns povos, que afirmavam terem visto humanos se transformando em animais selvagens.

Demorou cerca de 10 anos para encontrarem um outro exemplar de uma espécie muito parecida com o HomoLupos, eles o apelidaram de HomoFeles, o Homem-Gato. Porém, este ainda estava vivo.

Foram mais alguns anos de pesquisa, mantendo a nova espécie em cárcere privado, testando suas habilidades e resistência, o fazendo ir ao extremo de seu corpo e mente, se esquecendo completamente de que ele não era só um animal, mas um humano também. Com os traços do DNA do HomoFeles, a inteligência internacional conseguiu capturar mais três espécies diferentes, colocando então uma nova nomenclatura. Não eram HomoLupos ou HomoFeles e sim HomoAnimalisTransformed, o Homem-Animal-Transformado.

Com o DNA dessas espécies, conseguiram não só desenvolver remédios e curas para inúmeras doenças, loções para o corpo e energéticos para a mente, mas também grandes armas. E com isso, as grandes potências se separaram, com o propósito de dominação dos HomoAnimalisTransformed e também, a dominação mundial.

Tudo o que sabem dessa espécie não chega nem à 3% do que ela realmente é, não sabem sua cultura, de onde vieram, suas habilidades individuais, se sabem amar, se constroem alguma família ou se pelo menos têm a personalidade de cada fragmento do DNA animal que compõe a sua estrutura. Mas eu sei! Não porque eu estudei, acreditem, eu adoraria esquecer tudo o que me foi ensinado, ou porque eu vejo televisão. Mas, por que eu saberia mais do que os cientistas em todos os seus anos de experiência? Fácil...

Porque eu sou um deles!


------------------------------------------

Hello Everybody!!

Como estamos?

Quero deixar no ar este início para deixá-los um pouco curiosos.

Em meu principal objetivo, quero que se encantem e que se divirtam entrando em um novo mundo e por isso, peço-lhes que conversem comigo quando possível, me orientando e expressando suas opiniões.

Espero que gostem desta nova estória.

Um grande beijo,

Ana Orlandin.


Aos Olhos do TigreOnde histórias criam vida. Descubra agora