1977
Com os pingos da chuva batendo na janela do bar pelo lado de fora quase não se escutava um coração partido que ali se encontrava, na taverna mal iluminada com pouco movimento, era possível avistar dois amigos, um tinha cabelos bagunçados e usava óculos e o outro vestia uma jaqueta de couro levemente gasta, enquanto um afogava as magoas com a bebida o outro tentava consola-lo.
- Nãaaao Jami, você não está entendendo, ele não me quer mais. - Sua voz saiu embriagada e com lagrimas nos olhos se virou para o amigo e continuou - ele saiu com aquele advogadozinho de merda do Ministério.
- Se você ia ficar desse jeito, então não deveria ter terminado com ele. - Disse Prongs enquanto dava um gole em sua cerveja amanteigada.
- Eu entrei em pânico OK, você pediu a Lily em casamento e eu fiquei desesperado, meu único relacionamento sério em todos os meus anos de vida foi com ele, fiquei com medo dele criar expectativa e eu não estivesse à altura delas.
- E por que caralhos você está me falando isso e não pro Moony?
Sirius respondeu quase resmungando enquanto passava a mão pelos seus longos cabelos pretos como a noite- Ele saiu com aquele advogadozinho pra jantar, ele já me esqueceu.
- Isso é sério? Você passou o último ano inteiro de Hogwarts parecendo um cachorro no cio atrás de Moony e agora vai desistir fácil assim? Qual é Black nem parece você.
Enquanto James falava, Sirius virava sua decima garrafa, ele estava tão bêbado que possivelmente não lembraria de grande parte daquela noite.
- Por isso mesmo, não parece eu! Eu estava com medo, medo do Moony um dia me olhar e falar que perdeu tempo comigo, e que eu realmente não servia pra ele.
- Por Merlin - disse James rindo - quem diria Sirius Black admitindo que estava com medo de algo? É por isso que está chovendo, disse o moreno abrindo um sorrisinho cínico e olhando para o amigo que se encontrava com a cara emburrada.
- Cale essa boca Prongs
James suspirou e disse - Olha, tudo está bem mais fácil de ser resolvido do que parece, é só você conversar com Moony, tenho certeza que ele vai entender o que se passou nessa sua cabeça desmiolada com meio quilo de condicionador, afinal ele te ama.
- Mas ele foi em um encontro com aquele advogadozinho de merda e ainda brigou comigo por ter petrificado ele - falou Padfoot indignado.
- Você não percebeu que ele fez isso pra te irritar né, Moony é a pessoa mais centrada de todas nós, mas no final ele ainda é um Maroto, e como Lily gosta de dizer, todos os Marotos tem uma parte criança birrenta e dramática dentro deles e Moony está incluso nisso. - Sirius deu uma risada nasalada enquanto James deu um leve tapa na mesa e se levantava.
- Bom eu tenho que ir buscar a Lily na casa dos pais dela, vai ficar bem?
- Vou Prongs - disse Padfoot enquanto olhava dentro da garrafa em sua mão.
- Não exagere, tudo vai se resolver, e se precisar de algo pode ir lá pra casa.
- Você fala como a sua casa não fosse ao lado da minha.
- Mas eu e Lily sempre estaremos de portas abertas pra você, mesmo que a sua porta seja ao lado. - Antes de se virar para ir embora Prongs encara Sirius e fala - Padfoot não deixe isso passar ok, pode ser tarde demais depois, vocês se amam. Acho que ele merece saber o que se passou na sua cabeça.
Sirius respirou fundo e assentiu dizendo- Você está certo, eu não posso deixar Moony nas mãos imundas daquele advogadozinho, afinal quando eu estiver velho quem é que vai coçar a minha barriga e gritar comigo por causa das pulgas.
James riu do comentário do amigo e concordou com a cabeça, e assim se despedindo de Padfoot, deixando Sirius bebendo por um bom tempo até que uma bela moça chega perguntando se podia pagar-lhe uma bebida, e claro que ele aceitou de bom grado a cerveja grátis.
O que Sirius não sabia era o rumo que aquela noite iria tomar poderia mudar sua vida para sempre.
Bom isso ele só iria descobrir nove meses depois.
------------------------------------------------------------------
É isso, espero que tenham gostado💕
Eu sei q foi curto, mas é só o primeiro capítulo, essa é a minha primeira fanfic então me desculpem qualquer coisa, e caso tenha algum erro conforme eu for revisando eu vou arrumando, aceito dicas também😊
Vou deixar algumas coisas claras, Lord Voldemort não existe nessa fanfic (Tá, eu ainda não decidi isso, mas vamos ver), eu quero um ar diferente, a história vai ser entorno da criação do(a) filho(a) do Black, o amadurecimento dos personagens, bom tá mais pra desastre afinal é uma criança sendo criada pelos Marotos, o que pode dar errado não é mesmo? Kkkkk Rabicho também não faz parte da história, e terá uma interação diferentes dos personagens por conta disso, mas quem sabe ainda possa ter um quarto Maroto, eu ainda não decidi, mas tenho uma ideia em mente, Harry vai vir um pouco mais pra frente oks
Não esqueçam da estrelinha. Obrigado por ler, até o próximo capítulo. 💕💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
OMG! Quem deixou um bebê nas mãos de Sirius Black? - Wolfstar
FanfictionSirius Black é pai?! Sim, e está surtando com isso, esse eterno Maroto nunca pensou que séria geneticamente responsável por um ser humano, afinal ele não conseguia nem cuidar dele próprio, imagina de um bebê? Bom, se você quer saber o desenrolar des...