A Grande Família

1.1K 78 100
                                    

Pov. Remus Lupin

Sai do chuveiro depois de muitos beijos em Sirius o convencendo a me soltar fui trocar de roupa deixando Pad lidando com o seu "probleminha".
James ficou na sala da minha casa vendo TV esperando Sirius se arrumar, enquanto eu estava indo em direção a casa dos Potter's. Entrando pela porta da cozinha já conseguindo escutar o choro da minha filhote vindo da sala, Lily estava de pé balança ela de devagar tentando acalmar a criança.

- Pronto minha lobinha, papai chegou- disse a tirando do colo de Lily, quando ela olhou pra mim com os olhinhos marejados o choro parou e os resmungos ficaram baixinhos.

- Ela se apegou rápido a você né - falou Lily com o sorriso no rosto e um olhar de alívio por ela ter parado de chorar.

- Sim - olhei sorrindo pra minha filhote - mas está tendo problemas pra dormir, desde que chegou ela só dorme se for com a gente. - Lily me lançou o olhar típico de quando está curiosa, ou quando um novo livro acabou de chegar na livraria que ela tanto espera

- Sabe, hoje eu não tive tantos pacientes e aproveite o tempo pra ler, não existe registro de um lobisomem em que o lobo interior dele tenha adotado um criança como a ligação que vocês dois tem, mas eu fiquei curiosa e dei uma pesquisa em outros livros, alguns livros sobre bebês mágicos dizem que as crianças são mais sensíveis ao seu redor, que nos primeiros meses ela tende a ter uma necessidade de ter os pais por perto por causa da ligação mágica que eles tem, a mágica de um bebê é um pouco instável. Hope ficou três meses sem contanto com ninguém que tinha um laço de afeição paternal com ela, a necessidade de ter vocês perto é maior, transmitindo essa sensação a vocês, possivelmente você sinta mais angustiado quando escuta ela chorando e não está por perto do que Sirius por conta do lobo, nos livros que eu consegui encontrar sobre filhotes lobos, falam que os lobos são extremamente protetores com suas crias, eu também achei algo muito interessante falando sobre como as mães tendem a aromatizar o ambiente pra deixar os filhotes com a sensação de proteção, talvez quando o seu lobo a adotou criou um vínculo de duas mãos, você falou pra mim que se sente em paz com ela por perto e ela parece sentir o mesmo por você.

- Você está me dizendo que ela criou um vínculo com o meu lobo e me vê como a mãe dela?

- Bom faz sentido, os lobos tem um instinto muito forte e os filhotes precisam sentir o cheiro da mãe pra se sentir protegidos e os bebês mágicos são sensíveis ao seu redor por conta do núcleo de mágico que ainda está desenvolvimento, por isso, mesmo bebês tem ataques de magia acidental, já que a magia é ligada com as emoções, eles tem a necessidade de ter os pais por perto com mais frequência e urgência que um bebê trouxa, principalmente para o núcleo se estabilizar mais rápido sem se sentir em constante perigo, juntando as duas coisas ela criou um vínculo muito forte com você, ela se sente protegida perto de você. Não posso dizer a profundidade que esse vínculo tem ou o que ele pode fazer, mas pra ela você é o progenitor dela, ou no caso o papai. - Eu olhei pra minha filhote que estava no meu colo, ela estava calma e abriu um sorriso como se estive confirmando o que a tia dela acabou de falar.

- Se eu estiver certa, isso é muito incrível, é algo que não a registros anteriores, ela deixa o seu lobo calmo como se estivesse sedado e domesticado.

- Ela é incrível - disse sorrindo pra minha filhote, eu sonhei várias vezes com uma família, e eu ganhei muito mais que uma filha eu ganhei a minha esperança. Lily sorriu pra mim

- Sobre ela não conseguir dormir a noite, pegue um paninho dela e aromatize com o seu cheiro, talvez se ela sentir ele enquanto dorme vocês dois possam dormir a noite inteira, James me falou que Sirius parecia a noiva cadáver quando acordou hoje - Lily riu do próprio comentário

OMG! Quem deixou um bebê nas mãos de Sirius Black? - WolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora