Pov. James Potter9:15 da manhã, o nosso pequeno galo como Pad carinhosamente tinha apelidado, acordou novamente resmungando o que me fez acordar. Sirius estava em estado de coma induzido, não adiantava o barulho que ela fizesse ele nem se mexia, então eu decidi levantar e pegar a bebê, ela provavelmente estava com fome. Desci com ela pra cozinha para preparar outra mamadeirar.
Já na cozinha, abri a geladeira para pegar o leite, enquanto eu botava o meu cérebro para trabalhar. Moony e Lily só voltavam amanhã a noite, então não tem como eles nós ajudarem até chegar, mas não podemos ficar esperando eles e deixar ela ficar quase dois dias sem ter nada descente, demos uma improvisada ontem, mas nós precisamos de pelo menos o básico pra deixar ela confortável, mas nenhum dos dois sabíamos o que comprar. Meus pais estão viajando, então não posso contar com a minha mãe, poderia falar com Molly, mas ela tinha ganhado os gêmeos a pouco tempo não queria incomodar - Suspirei - Eu vou ter que apelar para ela.
Enquanto o leite esquentava, eu fui escrever uma carta, a bebê já tinha ficado mais tranquila depois que eu tirei ela da cama, então ela estava calma no meu colo, consegui escrever a carta sem maiores problemas. Ao terminar pedi que Edwiges levasse.
O leite estava pronto e já tinha colocado na mamadeira, não estava tão quente então dei para ela tomar. A casa estava em um silêncio reconfortante, até eu escutar um barulho de alguém caindo da escada...
Pov. Sirius Black
Escutei alguém resmungar, achei que fosse Moony me mandando levantar, ignorei e continuei dormindo. Passou um tempo até que eu passei a mão do lado esquerdo e não senti nada, estava sonolento e demorei pra raciocinar... - O BEBÊ! - olhei pra onde ela deveria estar e nada, pulei da cama quase caindo - CADÊ O BEBÊ??? - sai correndo do quarto e bati o braço na porta, quase tropecei no tapete do chão e desci as escadas correndo, o que não foi uma boa ideia, acabei pisando em falso e rolando escada a baixo. Levantei dolorido e corri pra cozinha gritando - PRONGS O BEBÊ SUMIU - ao entrar na cozinha eu vi o pacotinho amarelo deitado no colo de James enquanto ele a amamentava. Ver ela nos braços de James me deu um alívio gigantesco que me fez suspirar e aproveitar pra tomar o meu fôlego de volta.
- Ah sim, ela roubou sua varinha e aparatou da casa - disse Prongs rindo com sarcasmo - pensei em te acorda, mas você estava praticamente em coma, quase achei que tinha morrido.
- Quase morri com aquela escada mesmo - disse rindo - estou todo dolorido, parece que um hipogrifo sambou em mim.
- Nem me fale, estou quebrado também, é por isso que eu chamei alguém.
Edwiges entra pela janela, pousando encima da cadeira, James foi até ela pra pegar a carta e conforme lia abriu uma sorriso.
- Quem você chamou Prongs? - Estava curiosa não podia negar.
- Você logo vai ver, ela disse que em alguns minutos irar aparatar por aqui. Enquanto isso vamos tomar café?
James me entregou a bebê e foi preparar torradas e um o café, que eu realmente necessitava, eu preciso de mais horas de sono da beleza para estar impecável.
Quando ele colocou as torradas na mesa meu estômago faltou só agradecer, mas antes de começar a comer alguém tocou a campainha.
- Padfoot atenda, eu ainda estou fazendo o café.
Me levantei com a bebê e fui em direção a porta e quando eu abrir a única frase que saiu da minha boca foi
VOCÊ ESTÁ LENDO
OMG! Quem deixou um bebê nas mãos de Sirius Black? - Wolfstar
FanficSirius Black é pai?! Sim, e está surtando com isso, esse eterno Maroto nunca pensou que séria geneticamente responsável por um ser humano, afinal ele não conseguia nem cuidar dele próprio, imagina de um bebê? Bom, se você quer saber o desenrolar des...