Quem deixou Sirius Black se reproduzir?

1.4K 95 112
                                    

Por. Sirius Black

- Good Morning - disse James entrando pela porta dos fundos da cozinha, com um sorriso radiante que estava quase me cegando. Eu queria morrer só de ver a cara feliz dele

- Você transou- Falei com amargura enquanto eu estava preparando ovos para o café, apontei pra ele com garfo que estava na minha mão - Você é pior que eu quando se trata de acordar, e são 8hs da manhã e você está com esse maldito sorriso no rosto em plena segunda-feira, então ou você transou ou Lily anda batizando o seu café com Felix Felicis.

- Ah meu caro Pad digamos que comemoramos muito bem a noite de ontem. - James abriu mais ainda aquele sorriso, isso estava me fazendo ficar extremamente irritado.

- Fora da minha casa, fora, anda, eu me recuso a olhar pra essa cara feliz de quem transou a noite inteira, saia - James começou a rir descaradamente.

- Vemos que alguém foi deixado na mão ontem - Aquele maldito veado estava com um sorriso presunçoso no rosto - Eu pensei que vocês estivem bem, Moony decidiu entrar em greve pra punir você?

- Bem que eu queria que fosse isso, - suspirei - seria mais fácil convencer ele. Mas eu fui traído ontem James - coloquei a mão no peito - eu fui apunhalado pelas costas e pior pela minha própria filha - Prongs me lançou um olhar interrogativo - Conversamos ontem e nos resolvemos e então finalmente iria vir a maravilhosa foda de reconciliação. Você acredita que ele rosnou pra mim por que eu não queria largar o pau dele só porque a bebê está chorando, ele saiu correndo do quarto me largando duro e foi ver ela, e ainda me fez ir fazer uma mamadeira. E quando eu finamente pensei que poderíamos voltar a onde paramos aquela pequena traíra não quis dormir no quarto dela e Moony colocou ela pra dormir na nossa cama.

- Ainda bem que o meu filho só chega daqui nove meses - James riu quando olhava pra minha cara de frustração. A única coisa que eu consegui pensar era que um tapete de pele de cervo seria ótimo na decoração da casa.

- Sai da minha casa, agora! - isso só fez ele rir mais ainda

- E onde está Moony?

- Dormindo com a bebê no quarto, ela demorou pra dormir e ele só fechou os olhos quando ela finalmente apagou, mas ele acordava de hora em hora pra ter certeza que ela estava bem.

- Você não dormiu né? Você está mais mal humorado do que o costume.

- Ah eu fiquei um bom tempo no banheiro - bufei - mas não adiantou muito, o Moony e o maldito lobo estavam aromatizando o quarto pra deixar a bebê dormir relaxada e isso não me ajudava muito, quando eu sentia o cheiro dele eu voltava a ficar duro. Foi uma noite de luta - Minhas olheiras são a prova disso.

- Aromatizando? Está falando daquelas coisas de licantropia?

- Lembra quando eu te falei da vez que ele me mordeu fortemente no ombro enquanto transávamos, e de como eu achei aquilo extremamente excitan- James me cortou

- Sirius vai logo pra parte em que você explica o que é aromatizar. Eu já sei das suas fodas com o meu melhor amigo mais do que eu gostaria de saber.

- Tá, tá bom, voltando, depois Moony me contou que foi por instinto que ele fez isso por que o lobo dele andava extremamente possessivo em relação a mim e isso está acabando com ele, por causa disso ele estava sentindo uma necessidade de me marcar como dele, e naquela noite ele não consegui aguentar. Depois daquilo eu comecei a sentir mais Remmy, o cheiro, o toque, tudo, como ele e o lobo estão sempre brigando dentro dele, ele não tem muito controle, por isso as vezes ele inconscientemente libera um odor extremamente gosto que pode deixar as pessoas mais calmas ou no meu caso extremamente excitadas.

OMG! Quem deixou um bebê nas mãos de Sirius Black? - WolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora