Meus cabelos brancos

1.4K 111 33
                                    


Pov. Sirius Black

Se felicidade fosse uma pessoa com certeza eu estaria roubando o papel dela nesse momento. Quando Moony pegou ela no colo eu sabia que ele estava com medo, crianças tem medo dele, mas não é atoa que ela é minha filha, eu não sei se ela deixou Moony completamente rendido por ela ou se ela se encantou por Moony. Eu só sei que aquela cena dela pegando a mão dele e ele sorrindo eu poderia passar horas vendo. No momento em que ele falou que ela era filha dele eu não me aguentei e me atirei em sua boca o beijando com todo o amor é felicidade que eu sentia.

-Sirius - disse Moony rindo e interrompendo o beijo

- Eu te amo, te amo muito, muito, muito mesmo - falei distribuindo beijos por todo o seu rosto

- Eu também te amo muito - ele segurou o meu rosto e me deu um beijo calmo cheio de amor. Eu nunca estive tão feliz na minha vida. A bebê deu risada com toda aquela demonstração de carrinho, me fazendo olhar pra ela abrindo um sorriso.

- É trocinho acho que nós nos saímos bem em convencer ele. Mas também quem recusaria dois Black's em sua vida. - Moony riu com a minha última fala.

- Por que eu sinto que vou estar perdido com vocês dois - Monny riu com o próprio comentário e me encarou com ternura.

Eu me perdi em seus olhos, Moony sempre me teve amarrado em seu dedo mendinho, eu poderia ficar aqui com ele segurando a bebê no colo o dia inteiro só pela paz que eu estou sentido nesse momento, isso até James entrar correndo pela porta gritando.

- MOONY SOCORROOOOOOOO!!! LILY QUER ME MATAR - Prongs se escondeu atrás de Moony que levantou por causa da gritaria.

-JAMES VOLTE AQUI AGORAAAA - eu olhei pra Prongs - O que por 30 diabos você fez??

-NADA, EU JURO - Lily entrou pela porta nesse exato momento sua cara vermelha, ela olhou pra Moony

-Remus ele mexeu na caixa - Moony entendeu exatamente o que ela falou e olhou pra Prongs e suspirou e voltou pra Lily - mas ele viu?

- Alguém pode me falar o que por Merlin está acontecendo aqui? Eu não sei se vocês perceberam mas estragaram um momento lindo que me renderia uma ótima foda essa noite - mal terminei de falar e recebi tapa de Moony no meu braço, o mesmo me deu um olhar repreendedor.

- Eu estava contando tudo o que tinha acontecido pra Lily, até ela surtar quando eu falei que mexi na caixa, onde ela guarda as coisas de quando ela era criança, e perguntei o que era aquele termômetro estranho, eu tinha pensado em pegar ele caso precisássemos mas ele não funcionava.

- Ele não percebeu Lily, mas acho que depois de tudo, é um bom momento pra você falar. - Moony deu a ela uma olhar de apoio como se tivessem se comunicando sem palavras.

Lily suspirou - James, aquela caixa não é só de coisas de quando eu era criança... Aquela caixa eu ganhei da minha mãe quando eu contei pra ela que eu... - Lily estava tensa mas continuou - bom, que eu estou gravida James. O que você viu na caixa não era um termômetro, era um teste de gravidez - Eu vi James petrificar onde estava - Você vai ser papai - Lily sorriu com a ultima frase, eu olhei pra Prongs ele parecia nem respirar nesse momento. Lily o olhou apreensiva - Diz alguma coisa James.

- Eu preciso me sentar - Ele parecia que ia desmaiar a qualquer momento - Meu amor, não se engane eu realmente estou muito feliz, eu só não sinto as minhas pernas.

James fritava o chão enquanto estava sentado no sofá eu me aproximei dele, coloquei a mão em seu ombro e com a minha melhor cara de deboche eu abri um sorriso pra James e disse - Quem é que vai desmaiar agora? - e comecei a rir, isso pareceu aliviar a tensão dele que também riu, então ele olhou pra Hope que olhava tudo com sorrisinho enquanto brincando com as mão de Moony, parecia que ela achava graça em tudo o que estava acontecendo ali. James deu um riso nasalado e abriu um enorme sorriso então ele se virou pra Lily, e com os olhos brilhando começou a chorar - Eu vou ser papai - Lily estava chorando e sorriu pra ele acenando que sim com a cabeça. James levantou do sofá e foi em direção a Lily pegou ela no colo e rodopiou com ela em seus braços - EU VOU SER PAPAI - Lily ria da empolgação do marido que começou a distribuir beijos por toda a face dela. - POR MERLIN EU VOU SER PAI!! MOONY, PADFOOT EU VOU SER PAPAI!! MINNIE EU VOU SER PAPAI!!

OMG! Quem deixou um bebê nas mãos de Sirius Black? - WolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora