Pov. Sirius
Sabe aquele momento que você se pergunta, o que vocês fez na outra vida para está pagando os pecados nessa? Eu estou nessa exato momento fazendo isso, minha queria pest... bom, filha, acordou aos berros no colo de James, e estamos a 40 minutos tentando descobrir o que ela tem, meus ouvidos daqui a pouco vão sangrar, como um trocinho tão pequeno pode fazer tanto barulho assim? Deram um berrador pra ela antes de vir pra cá? O Ministério está se vingando de todo trabalho que eu dei pra eles nesses anos só pode.
- Porque eu não pensei nisso antes, talvez seja fome!
-Brilhante Prongs... Mas o que bebês comem? Hambúrguer?
- Não acho que bebês comam hambúrguer
-Bom, o que custa tentar? - Peguei o hambúrguer da mesa e cheguei perto da boca dela, foi quando ela deu um tapinha no hambúrgueres fazendo ele cair na minha roupa. Ótimo era só o que me faltava.
- Padfoot, bebês não tem dentes ainda eles não podem comer hambúrguer - disse rindo do meu estado de indignação por causa da minha roupa.
-Então vamos fazer o que? Não sabemos de nada que um bebê com... LEITE, temos leite.
Sai voando para a cozinha pra pegar a garrafa de leite na geladeira e voltei para sala - Pronto, de pra ela.
- Padfoot, precisamos de uma mamadeira pra ela tomar, ela não vai conseguir tomar direto da caixa e se eu me lembro bem, uma vez a Lily me falou que leite para crianças tem que ser morno e isso obviamente está gelado.
-E onde caralhos eu vou conseguir uma mamadeira??
- Espere aqui, deve ter alguma lá em casa. - Eu olhei para ele confuso
-Por que você tem uma mamadeira na sua casa? - me segurei pra não rir.
- Não pensa besteira seu idiota, Lily tem uma caixa de brinquedos de quando ela era criança guardado, e tem uma mamadeira que era dela quando era pequena, se esterilizarmos podemos usar, ela não iria se importar.
James se levantou e virou pra mim com a criança - Tome segure ela, eu vou lá buscar as coisas em casa.
- E você não pode levar ela? - Eu ainda não estava confortável em segurar ela.
James suspirou - Padfoot ela é sua filha uma hora você vai ter que segurar, vai ser rápido, eu já voltou - falou colocado a crianças em meus braços e saído da casa.
Ela ainda resmungava, mas tinha parado de querer estourar os meus tímpanos, então eu olhei pra ela, e nossa que trocinho feio, ela era toda enrugadinha e tinha a pele avermelhada por causa dos 40 minutos de choro, mas os seus olhos eram que nem os meus e quando ela olhou os meus ela parou qualquer barulho que estava fazendo, aproximei a minha mão dela e ela pegou o meu dedo - Para um trocinho feio você até que é fofa - e por algum motivo ela sorriu pra mim, eu não soube o que fazer, surgiu uma sensação estranha no meu peito, era estranho, confuso, mas era algo tão reconfortante de de sentir. E isso me assustou, como é que eu poderia me sentir assim? Eu tinha acabado de pegar ela no colo, não faz o menor sentido isso. Eu continue olhando ela por um bom tempo, ela tinha meus olhos, e era possível ver pequenos fios de cabelo preto no topo da cabeça dela- Não esqueça de me agradecer depois, você provavelmente puxou o meu maravilhoso cabelo - disse sorrindo e passando a mão pelo meu cabelo e jogando ele pra trás, o que fez ela soltar mais um sorrisinho e novamente aquela sensação voltou pro meu peito, definitivamente era estranho... Mas isso não significou que eu não tenha gostado daquela sensação, era só estranha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OMG! Quem deixou um bebê nas mãos de Sirius Black? - Wolfstar
FanfictionSirius Black é pai?! Sim, e está surtando com isso, esse eterno Maroto nunca pensou que séria geneticamente responsável por um ser humano, afinal ele não conseguia nem cuidar dele próprio, imagina de um bebê? Bom, se você quer saber o desenrolar des...