Um bebê na minha porta

1.9K 149 38
                                    

1978
Largo Grimmauld, n°12

Na casa de uma das famílias de Bruxos mais antigas da Grã-Bretanha, com um dos maiores status de Puro-sangue, a Casa dos Black se encontrava em uma situação bem embaraçosa, nunca vista antes nesses séculos de tradição.

- Sirius me largue eu preciso ir. - Disse Moony tentando se soltar de Black que agarrava fortemente a perna de Lupin.

Sirius o olhou com a melhor cara de cachorro que caiu da mudança - Eu pensei que você me amasse, como pode me deixar assim?

- Pare de ser dramático, são só três dias, James vai fazer companhia pra você enquanto eu e Lily vamos a Hogwarts ajudar Severus, não estou te largando.

- É PIOR AINDA ESTOU SENDO TROCADO PELO RANHOSO!!

Moony com toda a paciência que lhe restava, respirou fundo e abriu um sorriso para Padfoot, aqueles que não conheciam Remus poderia falar que esse sorriso não era nada demais, era até gentil, mas Sirius que conhecia bem o namorado sentiu um frio na espinha, e ele sabia que tinha passado da linha naquele momento e temeu pela sua própria vida.

- Se você não me soltar nós próximos quinze segundos eu vou passar uma semana fora e voltar com um advogado pra casa.

No mesmo instante Black o soltou e pulou de onde estava com um gato assustado. A palavra advogado era um tabu pra Sirius, poderia fazer ele ter pesadelos por semanas.

Naquele mesmo momento Lily e James entraram pela porta, James com bico igual a de Sirius, Lily soltou um longo suspiro e olhou para Remus, não precisavam de palavras os dois pensaram a mesma coisa "São piores que crianças"

- Remus temos que ir - Disse Lily sorrindo e se virou para o Marido e para Padfoot - E vocês dois, se comportem nada de tentarem explodir a casa enquanto estivermos fora.

James resmunga baixo - foi só uma vez...

Lily o ignora, mas indo abraçar o marido. Remus virou para Sirius - Se comporte Ok, eu volto em três dias. - Padfoot concorda com a cabeça puxando a cintura de Moony para lhe dar um abraço, Moony deposita um beijo nos lábios de Black e sorri saindo para pegar sua bolsa que estava no chão.

No momento que Lily e Remus saíram da casa dos Black, Sirius e James se olharam e sorriram, não se enganem eles realmente não queriam ser trocados pelo Ranhoso. Mas depois que Lily mostrou a Moony um artigo do jornal trouxa falando sobre gordura trans. A semanas não deixavam os dois comerem nada com alto valor calórico. Porém naquele três dias PadFoot e Prongs iriam tirar a barriga da miséria. A única salada aceita séria o alface do hambúrguer.

_________________________________________________________________________

Era 19:30hs, Sirius é James se encontravam jogados no sofá da sala dos Black com caixas de pizza sobre a mesa de centro, embalagens de chocolate, sacos de papel onde ainda tinha algumas dúzias de hambúrgueres, e várias latinhas de cerveja e Coca-Cola pelo chão. Padfoot estava segurando seu quinto hambúrguer nas mãos.

- Como pode uma coisa tão gostosa ser considerável ruim para nosso corpo, se a cada mordida eu estou no paraíso? - fala Sirius antes de morder novamente o hambúrguer

-Tudo que é gorduroso é maravilhoso, não sei como Lily e Moony conseguem comer aquelas coisas saudáveis todos os dias sabendo da maravilha que é uma fatia de pizza.

OMG! Quem deixou um bebê nas mãos de Sirius Black? - WolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora