Pov. Remus Lupin
James tinha saído saltitante de tão feliz pra comprar comida pra comemorar que agora ele era papai, enquanto isso Minerva sequestro Sirius para levar todas as comprar pro quarto perto do nosso, onde decidimos que seria um bom lugar pra colocar o berço. A minha filhote começou a reclamar de fome então eu e Lily fomos pra cozinha preparar uma mamadeira, peguei o leite na geladeira pra poder esquentar, James já tinha deixado uma mamadeira esterilizada.
- Como você está com tudo isso Moony? - Lily perguntou
- Minha cabeça está uma confusão e posso estar um pouco em pânico ainda - soltei uma leve risada, eu olhei pra Hope que ainda está no meu colo - Mas quando eu olhei pros olhinhos dela e ela sorriu eu não sei explicar Lily, parecia que toda a confusão que eu estava sentindo tinha sido a muito tempo e eu só consegui pensar que a minha filhote era a coisa mais linda que eu já vi. - então eu olhei pra Lily e ela estava em lágrimas e fungando, eu dei um risinho com a cena.
- Desculpa - disse Lily fungando - É que foi muito fofo te ver falar assim e você estava com um sorriso lindo olhando pra ela. - Ela estava secando as lágrimas - Desculpa, deve ser os hormônios - disse rindo.
- E como você está? Sei que queria fazer uma surpresa pra Prongs.
- Nem me fale, eu fiquei furiosa, ele estragou tudo, eu estava com tudo planejado pra contar pra ele, mas ele tinha que lembrar da caixa e ir mexer - bufou - Não que eu esteja brava por ele ter pensando nela e ter pegado as coisas pra cuidar da bebê, na verdade - Lily abriu um sorriso - eu estou feliz que ele tenha feito isso, só me confirmou que ele vai ser um ótimo pai.
- Ele vai ser, e você vai ser uma mãe maravilhosa - sorri pra ela
- Mas acho que teremos que ficar de olho nós nosso queridos parceiros, eles vão querer treinar a nova geração de Marotos.
- Estamos perdidos com esses dois não estamos? - disse rindo - ainda da tempo de fugir?
- Só se você quiser que eu te amarre na cadeia até você desistir dessa ideia - falou Sirius entrando na cozinha com James.
- Felizmente vocês estão amarradas conosco pelo resto da vida de vocês e não em uma cadeira - disse James deixando as caixas em cima da mesa.
- Então sim Remus, estamos perdidos - Lily riu - Onde está a Minnie, Sirius? Chame ela pra vir comer.
- Ela já está descendo, ela está terminando de colocar as roupinha da bebê no guarda-roupa. Já arrumamos o berço no lugar.
- Eu não acredito que você comprou pizza James - falei quando viu que as caixa em cima da mesa eram de pizza.
- Moony hoje é dia de comemorar, temos uma nova integrante na família e outro está a caminho e eu me recuso a comemorar comendo brócolis e tofu.- ele fez cara de nojo só de lembrar das dietas saudáveis que Lily o faz seguir.
Bufei, e me virei pra pegar a mamadeira da bebê para amamenta-la. Lily veio na minha direção pra ficar perto pra ver a pequena.
- Ela é muito fofa, e tem os olhos de Sirius. Eu não perguntei, mas quando meses ela tem? James não me falou.
- Eu não sei - Olhei indignado pra Sirius, ele não leu nada do que está escrito na papelada?? - Como você não sabe?? Na documentado fala que ela tem três meses, fala até os motivos deles não terem te procurando antes.
- Eu estava em pânico, eu não parei pra analisar cada linha, eu desmaiei no momento em que li "VOCÊ É PAI" na primeira linha do papel, o resto eu só passei o olho e li o que parecia ser importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OMG! Quem deixou um bebê nas mãos de Sirius Black? - Wolfstar
Hayran KurguSirius Black é pai?! Sim, e está surtando com isso, esse eterno Maroto nunca pensou que séria geneticamente responsável por um ser humano, afinal ele não conseguia nem cuidar dele próprio, imagina de um bebê? Bom, se você quer saber o desenrolar des...