Pov. Sirius Black
SÃO 4:35 DA MADRUGADA E ESSE PROJETO DE SER HUMANO ME ACORDOU AOS BERROS. ISSO NÃO É UMA CRIANÇA É UM GALO.
Enquanto eu andava de um lado pro outro com ela nos braços e batendo de leve em suas costas tentando fazer ela dormir de novo, meus olhos estavam fundos e quase se fechando de sono, provavelmente me encontrava nas piores situações possíveis, ainda não tinha trocado a roupa suja por conta do hambúrguer que o trocinho tinha derrubado em mim. James tinha ido pra cozinha fazer outra mamadeira. E ela solto outro berro que juro que não sei como não fiquei surdo.
- Se você pode-se falar o que tem, isso facilitaria tanto a minha vida - Foi então que eu senti um cheiro podre, quase achei que James tinha explodido a privada. Olhei para o trocinho em meus braços e entendi a encrenca que eu tinha me enfiado.
- PRONGS, VENHA AQUI! TEMOS UM PROBLEMA DOS GRANDES.
James veio correndo da cozinha, quase tropeçando no tapete da sala. Parou me olhando preocupado.
- O que aconteceu?
- Acho que não é fome que ela está sentindo. O problema é bem maior que isso
- Séria o que então? - disse James com um olhar confuso
- Ela precisa ser trocada...
James me olhou e começou a rir, o que me fez ficar indignado- O que você está rindo Prongs??
James- Da irônica da vida, Moony sempre fala que você faz merda e os outros tem que limpar e agora você tem que limpar a dela - Prongs estava quase sem fôlego e segurava a barriga de tanto rir, eu por outro lado queria matar aquele maldito cervo.
- Prongs eu nunca pensei que essas palavras iriam sair da minha boca - superei só de pensar no que eu iria falar - Mas o assunto é serio... Nós não temos fraudas, e mesmo se tivéssemos, eu não faço a menor ideia de como colocar uma.
James me olhou perplexo, o fato de eu ter falado que o assunto é SÉRIO, deixou ele mais pasmo do que no dia em que Lily finalmente tinha aceitado sair com ele.
James voltou a rir descaramento da minha situação - Desculpa - disse James secando as lágrimas de tanto rir - Mas é que eu nunca em toda minha vida achei que você iria falar isso, Minerva está se sentindo vingada, tenho certeza.
Acabei rindo do comentários - Vingada é pouco, se ela estivesse aqui, transformaria isso em um feriado comemorativo, batizando de "O Dia em que Sirius Black, provou do próprio veneno" - James riu mais alto ainda quando eu terminei de falar.
- Ok, Ok, aí meu estomago, vamos lá, precisamos resolver isso - Disse Prongs se virando pra escada do segundo andar e pedindo pra ser acompanhado.
Comecei a subir as escada enquanto Prongs falava - Bom, se não temos fraudas podemos improvisar com alguma coisa, vou dar uma olhada nas suas coisas, se não achar nada vou lá em casa, mas enquanto isso eu pensei que um banho pode ser o que ela precisa.
Parei no meio da escada - James, me fale, eu sou tão péssimo amigo assim? - Prongs se virou confuso e eu continue falando - Como eu vou dar um banho nela??? Já não é ruim o suficiente eu ter que trocar a frauda dela?
- Não temos nada que possamos usar para trocar ela, se dermos banho pode facilitar a nossa vida. Podemos pegar uma bacia grande e coloca dentro, ou você pode tentar entrar com ela embaixo do chuveiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OMG! Quem deixou um bebê nas mãos de Sirius Black? - Wolfstar
FanfictionSirius Black é pai?! Sim, e está surtando com isso, esse eterno Maroto nunca pensou que séria geneticamente responsável por um ser humano, afinal ele não conseguia nem cuidar dele próprio, imagina de um bebê? Bom, se você quer saber o desenrolar des...