A morte virá não importa o freguês

1K 98 92
                                    

Pov. Sirius Black

MERLIN O QUE EU FIZ PRA NÃO TER UMA NOITE DE PAZ?? SÃO 5:53 DA MADRUGADA E JÁ É A TERCEIRA VEZ QUE ELA ACORDA ESSA NOITE, SE ELA FOR UMA ANIMAGO COM CERTEZA O ANIMAL VAI SER UM GALO, NA OUTRA REENCARNAÇÃO ELA ERA O QUE? UMA MANDRÁGORA?

Me cobri pra abafar o barulho. - Moony sua filha está chorando - resmunguei com a cara enfiada no travesseiro

- Agora ela é só minha filha? - ele puxou mais a coberta de mim

- Não foi o meu lobo que reivindicou ela como sua filhote

- Sirius eu estou com dor de cabeça, vá logo ver a bebê se não você vai passar pela lei seca aqui em casa. - Remus sabe como ameaçar alguém.

- Tá, tá bom eu estou indo, mas na próxima vez você vai. - bufei levantando da cama indo em direção ao quarto do trocinho, entrei me aproximando do berço dela.

- Por que você não dorme? Se você não dormir, eu não consigo dormir. E eu GOSTO de dormir, eu PRECISO dormir. A minha beleza NECESSITA que eu durma - disse olhando pra ela que ainda resmungava.

Tirei ela do berço e coloque ela encostada no meu peito - Você não deve estar com fome, tomou uma mamadeira cheia antes de ir deitar, também não é frauda, ela está seca. Aprenda a falar logo, eu sou um grifinorio se eu fosse bom em adivinhações eu teria ido pra Corvinal - resmunguei - Vamos ver o que eu posso fazer pra você dormir? Uma canção de ninar talvez? - Olhei pro trocinho nos meus braços - O que você acha de escutar seu pai cantando? Mas qual música - tentei me lembrar de alguma mas nada, eu nunca escutei uma canção de ninar quando era criança e não faço a menor ideia de como uma deve ser, me lembrei de algo, mas não é bem uma canção de ninar, mas deve servir - comecei a cantar baixinho pra ela.

-Era uma vez um elfo encantando que morava num pé de caqui.

-Encima morava um duende safado que vivia fazendo pipi

-Um dia o elfo se aborreceu na porta do duende bateu

-Foi nessa ocasião

- Que eles entãoo

-Se cassaraaaaaam

- Você está catando música de taverna pra minha filha? Eu realmente espero que você não tenha ofendido nenhum duende ou elfo com essa música - Moony estava no batente da porta nos olhando. - Bom pelo menos funcionou ela voltou a dormir.

- Eu sou ótimo cantor - sorri - se você iria levantar, por que me fez levantar então?

- Minha preocupação com ela ganhou da minha dor de cabeça. Vamos deitar antes que a gente acorde ela.

Coloquei ela com cuidado no berço e rumei pro nosso quarto com Remmy sem fazer qualquer movimento brusco que possa fazer barulho, encostei a porta com cuidado e saímos andando na ponta do pé. Chegamos no quarto com sucesso sem acordar ela.

- Enfim, eu posso dormir - tanto eu quando Moony desabamos na cama, está silencioso e o sono estava vindo, eu estava tão cansado que as pálpebras estão pesadas, e quando eu fechei os olhos um berro foi escutado - gruni contra o traseiro - Sua vez, amor.

Remus levantou bufando e foi até o quarto do trocinho. Cinco minutos depois ele voltou com ela nos braços.

- Acho que ela não quer dormir sozinha, noite passada foi a mesma coisa. Vai pra lá pra eu colocar ela aí - Eu estava tão cansado que se ele me falasse pra ir dormir na banheira pra deixar a cama pra ela eu ia, só pra conseguir dormir.

- Eu vou tentar aromatizar o quarto pra ver se ela relaxa. Tem problema?

- Eu estou tão cansado que duvido que o Padfoot Jr. vai subir mesmo com o seu cheiro maravilhoso.

OMG! Quem deixou um bebê nas mãos de Sirius Black? - WolfstarOnde histórias criam vida. Descubra agora