PdV-Narrador
Havia começado a festa,e os três herois já haviam descido com os seus amigos.
-Oi Harry.-Disse Percy.
-Oi,olha como a Katniss está bonita naquele vestido verde.-Disse Harry observando Katniss dançar com Peeta.
-Ela está parecendo Deméter e Peeta ,Apolo.-Disse Percy,com uma expressão de tédio.
-Porque?-Perguntou Harry.
-Cara,eles passam o tempo deles só se beijando.-Disse Percy agora com cara de nojo lembrando as cenas de Apolo e Deméter.
-Que pena.Acho que eu poderia lhe sugerir algum dia ir a Hogwarts,pois lá tem essas agarrações só que é moderado sabe?
-Qualquer dia,vou lá com Thalia,Grover e Annabeth.
-E Clarisse?Eu achei ela tão legal.
-Cara,ela é semideusa de Ares,Que os Deuses me livrem de levar Clarisse comigo,ela ia apenas procurar briga em Hogwarts.
-Então tá.
-Mas,olha ali.-Disse Percy apontando para uma garota que estava se aproximando deles.
-Ah sim é Gina.-Disse Harry desanimado.
-Ela é sua namorada?
-Não.Quem dera,eu ser o seu namorado.
-Porque?
-O irmão dela,o Rony lembra?aquele que é ruivo também.
-Que eu saiba pelo que eu ouvi,as conversas dele com Hermione,ele deixava o seu caminho livre porque ele era seu melhor amigo,e aceitava Gina contigo.
-É sério?-Falou Harry contente.
-Se eu estou falando né.
-Ah tá,mas quando isso aconteceu?
-Em uma noite,que eu não estava com muito sono e eles estavam na recepção conversando.
Valeu Hermione,pelo grande favor sussurrou Harry.-O que?
-Nada não.-Disse Harry envergonhado.
-O.k.-Disse Percy.
-Harry?Você quer dançar?-Perguntou Gina se aproximando de Harry e Percy.
-Claro Gina.-Disse Harry ainda não acreditando no que aconteceu.
Então Harry se levantou,e foi em direção à Gina;o qual desapareceram no salão,e Percy ficou ali solitário,foi quando alguém surgiu do nada e sentou-se ali com ele.
-Oi Percy.-Disse Annabeth.
-Oi.
-Cadê o Harry?Ele não estava aqui?-Perguntou Annabeth inocentemente.
-Saiu agora,foi dançar com Gina.
-Ah ta,e ninguém chamou você para dançar cabeça de alga?-Perguntou a mesma.
-Se eu estou aqui...é claro que ninguém me convidou né?-Falou Percy ignorante.
-Você poderia ter recusado ignorância.
-Que bom.
-Mas você não quer dançar comigo?
-É claro,vamos.Mas não sei se sei dançar.
-Tá eu lhe ensino.
-Então vamos.
Depois todos estavam curtindo a festa até que acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gente que é Semitribruxo
Teen FictionUma saga marca a nossa vida não é?mas imagina se você consegue pegar um filme e um livro que você tanto ama e mistura,a minha mistura de fã foi das minhas principais sagas favoritas que caso não tenha lido minhas fics anteriores são:Harry Potter(Alw...