Depois de perder o controle

70 3 0
                                    

PdV-Hermione
Acordei com um ressaca daquelas,depois de uma noite intensa com Rony,mais uma vez ele conseguiu me ter em suas mãos,pelo lado bom que eu não sou mais aquela garotinha sem nenhum namorado,apenas uma nerd.
-Mas que noite selvagem...Hein?!-Falou Gina e Harry entrando no quarto.
-Ah,desculpa Gina,não deu para controlar os hormônios de Rony muito menos meu.-Falei tentando me desculpar,ao mesmo tempo me combrindo com o pano que se encontrava ali.
-Okay...Mas se vista logo,antes que apareça alguém,além de nós.-Falou Gina rapidamente.
-E dar para cobrir Rony também,isso é nojento.-Falou Harry se virando.
-Vai me dizer,que não tem um.-Falei Hermione impaciente.
-Tenho.
-Então pronto.-Falei cobrindo Rony,mas foi só ela colocar que ele acordou.
-Harry,o que você está fazendo aqui?-Perguntou Rony sonolento.-E você Gina?
-Esqueceu que aqui é meu quarto?
-Ah é!Mas você Harry?-Falou Rony já impaciente.
-Vir só para acompanhar Gina.
-Ah tá certo.
-Amor,acho melhor você se vestir,Harry e Gina você se importam de sair um pouco?-Falei.
-Não.-Disse os dois.
-Okay.-Falou Rony.
-Mas,tipo vocês agora estão namorando?-Perguntou Gina.
-Sim.-Falei toda satisfeita comigo mesma.
-É.-Disse Rony com a mesma satisfação.
-Pois, nós estamos saindo,né Harry?-Disse Gina batendo no braço de Harry.
-Ai,é sim.-Falou Harry puxando Gina pelo braço.
-Então,é melhor você vestir sua box,não é?-Falei.
-Para que essa pressa?
-Rony,você pode me ter a hora que você quiser,mas basta por ontem,melhor nós irmos comer algo.
-Eu preferiria estar com você,mas tudo bem.-Disse Rony manhoso.
Então,ele tirou o pano que estava lhe cobrindo,(Tá eu admito,eu estava com muita tesão quando ele tirou aquele pano)e pegou sua box que tinha ido parar do outro lado do quarto de Gina,(Realmente a nossa noite foi muito selvagem),e vestiu-se depois foi sua calça e colocou a camisa do seu terno que eu praticamente ia rasgando as vestes à rigor dele,que o seus irmãos lhe dera(Pois é,Harry abriu o jogo comigo desse assunto),logo foi minha vez e vesti o meu vestido mais que curto.
Que Gina me enganara,ela queria me deixar sensual ou praticamente gostosa pro irmãozinho,me fuder toda...E inclusive,eu já devo ter dito uma vez mas ele é bom de cama,mas logo nós estavámos vestidos como se a gente fosse para uma festa,mas tudo bem,a gente atraiu várias olhares,até uma camareira parou para perguntar se a gente ia pra uma festa de manhã,mas logo,a gente entrou cada um em seus quartos e narrar como foi sua noite.

Gente que é SemitribruxoOnde histórias criam vida. Descubra agora