PdV-Annabeth
Percy veio no meu quarto,apenas me ver,quer dizer ele me explicou o que era só que não acreditei é claro.
-Annabeth?Posso entrar?-Perguntou Percy.
-Claro,Cabeça de Alga.-Falei.
-Será que não dar para me chamar disso Okay?
-Certo,mas eu faço isso para te irritar mesmo.
-Vamos sair?
-Para aonde?
-Sei lá,vamos conhecer Sydney melhor,porque daqui a duas semanas iremos voltar para o Acampamento.-Convidou Percy.
-Okay,só espere um minutinho,até eu está pronta.
-Certo,vou ali falar com Rony e Grover e daqui a pouco eu volto.-Falou Percy se retirando do quarto de Annabeth.
-Tchau,até mais tarde só que não venha muito tarde.
PdV-Percy
Então eu fui em direção ao meu quarto,onde eu vi Rony,Harry,Grover e Jorge disputando por uma batatinha.
-Iai Percy.-Disse Rony.
-Iai,como foi o lance com Hermione?
-Tudo ótimo.
-Passarinho me contou que teve até "secsu".-Falou Jorge caçuando.
-Ui,ui.-Falei rindo.
-Valeu,maninho pegador.-Disse Jorge.
-Dar um tempo né Jorge,mas fala ai Percy e Annabeth?-Perguntou Rony.
-Pois é,boa pergunta.-Disse Grover curioso.
-Ah sim!Nós vamos sair,hoje a tarde.-Falei explicando a eles.
-Agora sim,os namorados vão ter um sossêgo.-Disse Grover.
-Pera ainda,vocês namoram?-Perguntou Rony.
-Falou o desinformado.-Disse Jorge.
-Já vai fazer um tempo Rony.-Falou Grover.
-Ah tá.-Falou o mesmo.
-Mas,pelo que Percy me disse já faz um tempo que você não dar uns beijinhos não é?-Falou Harry.
Nesse momento,uma coisa esplendurosa apareceu no quarto maravilhosamente.
-Pelo visto,me deixou plantada né?-Falou Annabeth.
-Amor,como você está linda hoje.
-Dar para prestar atenção em mim?
-Esse ai vai apanhar.-Disse Jorge se metendo.
-Dar para ficar calado.-Falou Annabeth furiosa.
-Acalme-se oh chefia!já basta uma inteligente na minha família e que eu tenho que aturar.
-Aí!Não fale assim dela não.
-Vamos Percy.-Falou Annabeth me puxando pelo braço.
Logo,a gente passou pelo recepcionista e o nosso primeiro ponto foi a um restaurante.
-Gostei do local.-Falei.
-Eu achei,um pouco velho mais tudo bem dar para o gasto.-Disse Annabeth.
-A gente podia ter marcado um encontro de dois casais.-Falei novamente.
-Quem seria o outro casal?-Perguntou Annabeth.
-Rony e Hermione.E já já Harry e Gina,velho eles são muito lentos.
-Mentira...Ele consegui pedir ela em namoro?
-Sim e até rolou outras coisas.-Eu dei um sorriso malicioso.
-Vish!Mas,você é tonto mesmo podia ter me contado que eu teria trazido os dois.-Falou Annabeth brava.
-Desculpa.
-Desculpa é uma ova,agora para pagar isso vai ter que ser com beijos.-Falou Annabeth trocando de humor rapidamente.
-Isso é o que eu sei fazer de melhor a não ser matar monstros.
-Ah!Fala muito.
Então a beijei deixando ela sem fôlego chega subiu aquele fogo que eu pensei que a gente ia transar ali mesmo,mas não nossos lábios se separaram literalmente,e nós fomos ver cangurus e depois demos algumas voltas na cidade e acabamos voltando para o Hotel.
Quando chegamos;vimos Katniss e Peeta se beijando também esses iam se fuder daquele jeito;eles estavam tão concentrado que nem viram a gente chegar,basicamente todo mundo estava se agarrando...Grover e Júniper,Rony e Hermione,Jorge e Angelina e agora eu e Annabeth(Os únicos que ficaram só de olho foi Harry e Gina).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gente que é Semitribruxo
Teen FictionUma saga marca a nossa vida não é?mas imagina se você consegue pegar um filme e um livro que você tanto ama e mistura,a minha mistura de fã foi das minhas principais sagas favoritas que caso não tenha lido minhas fics anteriores são:Harry Potter(Alw...