A marcação da viagem

168 8 0
                                    

PdV-Grover

Lá estava eu,em mais um dia sendo praticamente o palhaço do trio que é composto por uma filha de Atena que é bastante amiga amiga minha Annabeth,e o filho do Deus do Mar Poseidon,Perseu Jackson.

-Então,o que acham de uma viagem para a Austrália visitar os meus parentes sátiros em Sidney.

-Ah!Eu não sei...-Disse Annabeth preocupada.

-Seria legal.-Disse Percy

-Não seria legal,seria o máximo.

-Então,vamos Annabeth?-Disse Percy soando como um cachorro apaixonado.

-Só se Thalia for conosco,sabe Percy,o acampamento Meio-Sangue é seguro,mas não quero deixa-la aqui.

-Então vamos levar ela né Grover.-Disse Percy excitado com a viagem.

-Okay...Mas se depois se queixarem por muita gente não reclame.

-Certo,mas tenho que falar para a Sally Jackson senão,ela irá ficar preocupada...-Falou Percy rindo contagiando Grover e Annabeth a rir.

-Então vamos daqui a 3 dias,pois o Natal tá chegando e quero passar em família...-Disse Grover se contendo as suas risadas.

-Certo,então vou arrumar minhas coisas preciso antes passar em casa.

-Então tá,eu também vou.-disse Annabeth.

-Tá certo,vou marcar com minha mãe,tchau.

-Tchau Grover...-Disse o Trio se retirando.

PdV-Peeta

Acho que Katniss e eu estamos precisando de um,só para nós que nem quando estávamos naquela arena,onde eu senti que o beijo dela tinha um sentimento por mim,mas para onde ir?já sei,e esse lugar é do outro lado do mundo não o Japão e sim na Oceania,na Austrália.

-Katniss,você poderia vir aqui?-Disse Peeta.

-Claro!O que foi?

-Que tal a gente ir para um lugar onde possamos ficar a sós.

-Tipo o quê?Uma viagem?-disse Katniss surpresa com a decisão do marido.

-Sim,o quê você acha.

-E Finnick e Mirian?

-Podem ficar com Effie e Haymith.

-Mas com certeza,Haymith vai ficar bebo em qualquer bar ou próprio em casa,já Effie é uma tecnicamente uma louca.

-Mas ela podem ficar com eles por alguns dias.

-Certo,estou necessitando mesmo esse descanso para mim,quando vamos?E para onde vamos?

-Daqui à 3 dias e tô querendo fazer uma surpresa.

-Okay!Espero que seja bom...-Falou Katniss dando um beijo em Peeta,esbanjando confiança nele.

PdV-Rony

Harry me fez uma proposta de viagem,que é bastante proporcionadora,eu falei com Mamãe e Papai,e eles deixaram a gente dizendo que a Austrália é muito bonita e falou que a gente já era bem grandinhos para decidir até Gina,só uma pessoa não sabia e eu queria a impressionar e conquista-la Hermione desde da Batalha vi que ela é a mulher da minha vida e é com ela que quero ficar,com essa viagem aproveitarei para pedi-la em namoro,falar nisso preciso me arrumar para falar com Mione,sobre a viagem,logo quando desci encontrei-a,no Salão comunal,e a vi conversando com Dino.

-Mione será que posso falar com você um minuto.

-Claro Rony...-Falou Mione me mirando com um sorriso maravilhoso dela.-Depois a gente se fala...-Disse ela a Dino.

-Eu não sei se Harry lhe disse,mas quero fazer uma surpresa para você pode ser?

-O que é?

-Só posso dizer que vamos viajar para a Austrália em Sidney,daqui a 3 dias,você gostaria de ir?

-Claro.-Disse Mione não descontrariando o garoto.

Gente que é SemitribruxoOnde histórias criam vida. Descubra agora