We Never Change

30 3 1
                                    

PdV-Narrador
-Onde estão eles?-Pergunta Percy.
-Bom vocês chegaram um pouco atrasado,e todos estão na piscina...-Fala Katniss se aproximando de Percy,Annabeth,e Harry.
-Ahn...Oi Katniss.-Sorri Harry.
-Olá Harry...
-Oi Katniss.-Fala Percy e Annabeth juntos como se fosse um coral.
-Então...Vocês vão para a piscina ou não...?-Pergunta Katniss encarando eles.
-Ah já vai...Ainda estamos terminando o café.-Fala Percy pelos três.
-Ah é?Pois eu já terminei.-Fala Harry o contrariando.
-Eu também.-Fala Annabeth.
-Mas você não vai me esperar?Quer dizer vocês não vão me esperar?-Pergunta Percy esperando um sim.
-Annabeth espera...-Empurra Katniss,puxando Harry a gargalhadas...-Não vai querer ficar de vela ali né?-Sorri Katniss
-Não mesmo.-Fala Harry meio que rindo da piada.
-Sabia.-Fala Katniss.
Logo,eles desaparecem deixando Percy e Annabeth a sós,então eles chegam na piscina e veêm todos reunidos,Gina fica olhando Harry e Katniss virem todos sorridentes e na piada,e Peeta também não gosta do que ver.
-Ai que raiva.-Fala Gina com ela mesma.
-Sério que ela está trocando ele por mim.-Pensa Peeta.
-Bom Harry...É melhor você ir falar logo com a ruivinha se não ela me mata.-Sorri Katniss de lado vendo a cara vermelha de Gina na borda da piscina.
-Peeta,vai acabar me enforcando se a gente continuar de mãos dadas e dando gargalhadas.-Observa Harry,Peeta dentro da piscina.
Logo Harry,se despede de Katniss e vai até Gina,e Katniss à Peeta...Enquanto isso,Grover,Clarisse,Rony e Hermione ficam curtindo o escorrega...
-Então,o que está rolando entre você e Katniss?-Pergunta Gina vermelha assim que Harry se aproxima dela...
-Nada Gina...Somos apenas amigos,e estavámos rindo de Percy e Annabeth.-Responde Harry para ela.
-Uhum,sei.-Se Fecha Gina-E precisa ficar de mãos dadas com a sua "amiguinha"?-Fala Gina num tom sarcástico.
-É sério que vamos brigar num dia feliz desse?Não precisa ter ciúmes de mim,você sabe que sou seu,e você é minha então para que brigar?E outra Katniss é casada e tem dois filhos,o que eu queria com uma mulher casada?-Faz várias perguntas retóricas Harry.
Gina o beija,fazendo todos que estavam concentrados em tomar banho de piscina pararem e aplaudir a cena dos dois.
-Viu...Até eles acreditam que eu te amo sua boba.-Harry Fica Meio Corado ao dizer isso mas beija sua bochecha.
-Eu também acredito,só que as vezes eu sinto ciúmes de você.-Gina envolve seus braços em volta do pescoço de Harry.-Desculpa por ter tido ciúmes.-Gina dar vários selinhos em Harry.
-Okay aceito,as desculpas Sra.Ciumenta.-Sorri Harry.
-Tá,mas vai pagar com um castigo por mal comportamento.-Gina Sorri Maldosa Para Harry.
-Qual?-Pergunta Harry.
De repente,Gina empurra Harry e ele cai na piscina só que ela não esperava que ela a puxasse consigo,e eles se molham juntos.
Grover dar risadas com a cena de Harry e Gina,e encara Clarisse,Rony e Hermione.
-O Amor é tão lindo.-Suspira Hermione.
Rony a observa atento,e fica sorrindo para ela.
-Também acho,quando se é por uma garota tão linda e inteligente.-Fala Rony encarando Hermione.
-Bobo.-Ela beija ele.
-Só eu que acho o amor uma droga?-Fala Clarisse entendiada.
-Somente,falar nisso cade a Juniper?-Grover fica a procurando.
-Falou o apaixonado.-Retruca Clarisse.-Mas enfim...Cadê o Jackson Pateta não estou o vendo aqui.-Ela observa por todos os lados.
-Estamos aqui.-Percy e Annabeth pulam na piscina e se juntam a eles.
-Ahn o sumido apaixonado,decidiu aparecer?-Fala Grover Sarcástico.
-Podia ter ficado no sumiço.-Afirma Clarisse.
-Mas não estava procurando por a gente?-Pergunta Annabeth
-Vai ficar com ciúmes agora é garoto-bode?-Zoa Percy-Brincando da um abraço aqui.
-Ainda tem coragem,de mim zoar,audacioso mesmo.-Entra Grover na brincadeira.-Vai levar uns socos para deixar de ser fantasma,mas você perdeu a nossa diversão de hoje né Rony?-Sorrio me lembrando do Bung Jump
-Foi sim Percy.-Afirma Rony.
-Que diversão foi essa,posso saber?-Pergunta Hermione curiosa.
-Bung Jump.-Sorri Rony.
-Emoção a Flor da Pele.-Fala Grover e Clarisse ao mesmo tempo.
-Droga!Da próxima me acorda.-Reclama Percy.
-Tá.-Fala Grover
E a festa deles vai ficando intensa até a noite.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 08, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Gente que é SemitribruxoOnde histórias criam vida. Descubra agora