Sydney e o Natal III

125 4 0
                                    

PdV-Katniss
Nossa que legal,é o país da Austrália ele é completamente diferente do Distrito 12(Isso é óbvio),o primeiro passeio que Peeta me levou foi para conhecer o zoológico,vi muitos canguros se fosse no tempo que eu passava fome ele daria mais de 100Kg de carne o que daria muito comida à pessoas que passam fome.
Mas o inusitado foi que um bando de adolescente se instalar no mesmo hotel que o nosso e vi Peeta conversar com eles.
-Oi,meu nome é Peeta Merlack e o de vocês?
-Eu sou Percy Jackson do acampamento Meio-Sangue.Mas você não é aquele apaixonado desafortunado?
-Sim eu fui Tributo,ali está Katniss Everdeen minha esposa.-Falou Peeta apontando para mim,já me chamando para me aproximar deles.
-Oi Katniss,esse aqui é Percy,Annabeth,Grover,Thalia,Clarisse,Apolo e Demeter.
-Prazer.-Falei apertando a mão de Annabeth.
-Vocês conhecem aqueles que estão chegando?
-Sim,é o Garoto que sobreviveu duas vezes.
-Como é o nome dele?-Perguntei.
-Harry Potter.
-É eu já ouvi falar no nome dele.
-Quer que os chame para a gente se conhecer melhor?-Disse Peeta.
-Se você quiser cara.-Disse Grover.
-Hey Harry.-Gritou Peeta.
Harry estava vindo em nossa direção,então ele veio com um monte de gente ruiva.
-Quem são vocês?
-Eu sou Peeta Merlack e essa é a minha esposa Katniss Everdeen.
-Prazer Harry,eu sou Percy Jackson do acampamento Meio-Sangue,e esses são os meus amigos de aventura Grover,Annabeth(Minha namorada),Clarisse,Thalia,Apolo(O deus da Música e do Sol),Demeter.
-Prazer digo eu.-Disse Rony.
-Rony.-Disse Hermione.
-Esses são Gina,Hermione,Luna,Neville,Rony,Jorge,Angelina e eu Harry Potter.
-Isso nós já sabemos Harry.-Eu disse finalmente falando.
Nós pareciamos uma gangue entrando no Hotel,o povo ficaram olhando para nós com um olhar que conhecia a gente de algum lugar,mas logo nós eu e Peeta fomos passar um tempo a sós,mas o quarto dos nossos novos amigos era do lado,então o que precisasse um do outro era só chamar.

Gente que é SemitribruxoOnde histórias criam vida. Descubra agora