PdV-Rony
Chegou o grande momento esperado por mim,pois além de Hermione eu ter um grande afeto por ela,eu a amo,não apenas como aquela garotinha de Hogwarts(A Nerd da sala,como se diz),mas quero tê-la só para mim,posso ter pensamento egoísta e ciumento,mas qual é a pessoa que quer repartir o seu Amor com outra?("Pois é ninguém")
O que eu preparei,bom não sei se nos meus pensamentos estão,como podemos dizer impecáveis,mas acho que dar pro gosto.
Eu,Harry e Percy,pensamos tipo,que eu poderia ser do tipo romântico,dar por exemplo flores e chocolates,mas acho que até se o idiota do Krum,conseguiu ficar com Mione,com o jeito esquisitão conquistador,por que não eu?
Ai,eu pensei vai que ela gosta de algo inovador mostrando minha capacidade intelectual,mas ai o que ocorreu que não consegui nada...Mas ai Jorge,para dar uma de sabidinho disse que era para me dar a ela Amortentia,só que não que eu faria isso né?
Então,chamei Katniss que é boa nesse lances de queimar as coisas para ajudar num negócio,que pensei que daria muito certo,e tipo ela concordou a me ajudar à se camuflar,como ela aprendeu na arena não especificamente com lama ou mato,mas com algo que ela não me reconheça.
E Harry é muito bom em aprender feitiços,pedi ajuda para ele apenas invocar qualquer um deles com que pareça para com que Mione,veja o quanto eu gostei dela nesses anos todos que a gente estudou junto e estou tendo a oportunidade de me declarar numa cidade tão linda.
[...]
PdV-Hermione
Não sei,o que houve com Rony,pois nesses dias que estamos aqui em Sidney,ele anda tão fofo,gentil e amável...Características,que não são dele.
Quer dizer,até Harry está muito esquisito,ele fica só de conversinha com Annabeth e fica apontando o dedo para mim,como se eu fosse "Bastarda de Inteligência",será que ele já esqueceu Gina e está traindo Percy?Porque está na cara que Percy é apaixonado por Annabeth.
PdV-Harry
O que a gente não faz por amizade não é?uma hora dessa,Mione já deve pensar que eu esqueci Gina(Nunca),e que estou agora dando em cima de Annabeth,ainda bem que todo mundo sabe que estamos tentando juntar Rony e Hermione,eles se merecem,é sério.
PdV-Hermione
Essa palhaçada,não vou admitir que Harry esteja com outra,mesmo sendo Annabeth,porque Gina chegou primeiro e tem que ser a única dona do coração de Harry.
[...]
Logo,eu me troco e calço meu par de sandálias,e vou atrás de Gina(Pois, ela não está no nosso quarto,isso é óbvio),então mais uma vez vejo Harry só que agora percebo que ele está ocupado demais conversando com Peeta.
Então,aproveito e passo despercebida por ele,pra você ver como ele está distraido,estão falando bem de nós mulheres(Isso é só porque a gente diva).
[...]
Logo,avisto Gina na praia tomando um sol,de biquini bem apertadinho.
-Oi,Gina.-Eu falo surpresa,pois ela aparenta estar supremamente bem.
-Iai,Hermione.-Fala super animada por me ver.
-Já ficou sabendo?
-De que?-Diz ela parecendo surpresa.
-De que Harry e Annabeth estão só de conversinha,toda noite,sempre o mesmo horário.
-Mentira,temos que pegar eles no flagra.-Disse ela agora parecendo mais surpresa ainda.
-Hoje,a noite fingi que não está no quarto e fica embaixo da tua cama,ai você preste atenção que eles estarão lá.-Eu disse super confiante.
-Marcado.
Depois disso,voltei para o meu quarto com a mente mais limpa,agora só esperando chegar de noute para pegar Harry e Annabeth no flagra,Ai Meu Merlin,esqueci tenho que avisar Percy,mas ele deve estar andando por ai com Rony e Grover se conhecendo melhor.
PdV-Rony
Acabei de receber,uma mensagem de Gina e ela disse que Hermione caiu na lorota de Harry e Annabeth juntos,só sei que de noite aja coragem para falar isso para ela...Mas eu só quero dizer,três palavras eu te amo,depois basta se ela não quiser nada comigo,mas será melhor se ela quiser claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gente que é Semitribruxo
Novela JuvenilUma saga marca a nossa vida não é?mas imagina se você consegue pegar um filme e um livro que você tanto ama e mistura,a minha mistura de fã foi das minhas principais sagas favoritas que caso não tenha lido minhas fics anteriores são:Harry Potter(Alw...