PdV-Annabeth
Adorei dançar com Percy,quer dizer a não ser que ele pisou meus pés mais de 10 vezes,e ele era fora do ritmo...Mas,tirando isso ele foi ótimo.
PdV-Percy
Acho que chegou a hora,de admitir que adoro muito Annabeth,vou aproveitar agora que estamos indo para o nosso quarto.
-Annabeth,posso falar uma coisa contigo?
-O que foi Percy?
-Finalmente falou meu nome né.-Falei rindo,mas para que ela lançou um olhar mortal para mim.
-Haha mas como você é humorista da licensa?-Falou ela apressando o passo.
-Não espera,por favor!-Falei fazendo-a parar.
-Dar para falar logo o que quer comigo?-Falou ela furiosa.
-Eu te amo Annabeth.
-O que?
-O que acabou de ouvir,mas se quiser me dar um fora tudo bem eu entendo.
PdV-Narrador
Depois disso Annabeth fez algo,que ela não tinha coragem se tivesse agindo pela razão,ela deu um beijo em Percy,como se nunca fosse ouvir aquilo dele.
Depois do beijo,eles ficaram se olhando como se aquilo não tivesse ouvindo,mas logo eles disfarçar pois no corredor vinha Rony e Hermione,nas maiores risadas.
-Iai Percy.-Saudou Rony.
-Oi Annabeth.-Disse Hermione.
-Olá.-Disseram os dois em tom de coral.
-O que vocês estão fazendo aqui só vocês dois?-Perguntou Rony.
-RONY!-Olhou Hermione num olhar de censura.
-Tá bom acho melhor a gente sairmos daqui.-Falou Rony desapontado.
-Pois é,desculpe Percy e Annabeth é que ele é maluco assim mesmo.-Falou Hermione puxando as orelhas de Rony.
-Esses são malucos.-Disse Percy dando gargalhadas.
-É.-Disse Annabeth.
-Vamos,hoje teve muita informação para um dia só.-Disse Percy.
-Pois é,mas o estranho é que eu não vi mais depois da festa,Harry e Gina.
-Será onde eles estão?
-Não sei,só sei que eles estavam bebendo.
-Ai meus Deuses,esse negócio de bebida só me faz lembrar do Senhor D,e acaba só em sexo.
-Será?
-Não sei,mas acho melhor irmos pois já está muito tarde e eu estou exausta.-Disse Annabeth bocejando.
-Pois então são 2.-Falou Percy.
Quando eles passaram pelos quartos,em busca de seu quarto,eles escutaram gemidos vindo do quarto,onde estava hospedados Harry e Gina.Percy olhou para Annabeth e disse:
-Não falei.
-Mais uma vez,você me surpreendeu.
-Haha divei agora.
-Dessa vez tenho que concordar.
-Mas vamos,dormir não vamos nos meter em vida dos outros.-Falou Percy abrindo a porta do quarto indo dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gente que é Semitribruxo
Teen FictionUma saga marca a nossa vida não é?mas imagina se você consegue pegar um filme e um livro que você tanto ama e mistura,a minha mistura de fã foi das minhas principais sagas favoritas que caso não tenha lido minhas fics anteriores são:Harry Potter(Alw...