Boazinha,cachaceiro assumido e a briguenta

182 14 0
                                    

PdV-Gina

Nem,acredito que estou no último ano em Hogwarts,depois de uma batalha simplesmente difícil,pois vou te dizer batalhar com tio Vold é muito foda,simplesmente meu sonho se realizou,o meu grande "Amor" Harry não me olha,mas aquela garotinha dos cabelos laranjas,agora sou a Gina perigosa mexeu comigo vai levar bala da minha varinha.(Rsrs)

PdV-Haymith

Bom,depois de desbancarmos o velhote do Snow,a vida no Distrito 12 está parcialmente boa,para um tipo de vila que foi destruida,e tenho a companhia da garota que pega fogo e do ex-garoto da Capital,agora simplesmente posso beber a vontade,Effie por sinal tá bem mas irritante do mesmo jeito,dizendo que não posso beber,apenas finjo que ouço e volto a beber de novo e não me canso de fazer isso,pois me dar prazer isso.

PdV-Clarisse

O que posso dizer de Perseu Jackson?aquele garoto me irrita de toda maneira possível,tem horas que penso de mandar aquele filhinho do Deus do Mar,dentro do Tartáro...Umas amigas minha do chalé de Afrodite(O que me surpreende muito que não já matei aquelas Barbies falsificadas),que o nosso Amor e Ódio,a gente podia ser o casal do Acampamento Meio-Sangue,mas a única coisa que eu gostaria de fazer com aquele garoto é cuspir e eu passo para a Sabidinha filha de Atena e o sátiro,para trocar beijinhos com ele,por que com Percy só dando murros nele animaria meu dia.

N.a(notas do autor)

Bom gente,esse foi o 4 capítulo,dessa fic que estou muito animada em fazer como esse capítulo tem mais a briga de Clarisse com Percy fiz escutando as músicas do ACDC,se puderem ouvir enquanto lêem seria muito legal para esse capítulo sugiro música de Rock:Imagine Dragons,ACDC,Paramore entre outros...Espero que tenham gostado da Fic até agora,é provável que eu postem os capítulos todos os dias mas como as aulas tão chegando vai ser mais difícil,mas postarei para vocês,votem e comentem se realmente gostaram e abração para vocês meu.
A.L

Gente que é SemitribruxoOnde histórias criam vida. Descubra agora