PdV-Katniss
Eu ainda tô com a surpresa por aqui,tomara que seja bom pois não confio nada em Effie e Haymith para mim eles são dois malucos...
-Iai,está pronta Katniss para a viagem?-Perguntou Peeta.
-Claro quero descobrir para que lugar a gente vai...
-Então vamos!-Falou ele me dando um beijo.
-Okay.
-Okay.
Depois disso nós rimos,e descemos e agora era a hora mais difícil se despedir das crianças,que já estavam a nossa espera.
-Mirian cuide bem de seu irmão.
-Certo mamãe...mas vocês vão para onde?
-É surpresa filha.-Disse Peeta.
Nesse momento Effie e Haymith,tinham chegado Haymith como sempre estava bêbado,e com aquele cheiro de cachaça insuportável,e Effie,estava brigando com ele claro,pois ela era muito dinheiro,então dei um abraço forte nela e em Haymith que logo larguei,e fomos para o aeroporto,onde chegamos em cima da hora e já era de partir,apertamos os cintos e o avião subiu.Mas a pessoa que eu me surprendi,quando estava no avião era Gale,com seus três filhos e uma mulher,pode se dizer gostosa,de uma bundona,e os peitos grandes,e ruiva de olhos verdes,o nome dela eu ouvi ele dizer era Megan West,apontei para Peeta e ele fez a mesma cara quando viu Johanna tirar a roupa no desfile do Massacre Quartenario.Mas a pergunta é:Será que ele vai para esse lugar onde eu e Peeta vamos?Será que ele realmente gosta dela ou é só para ver se esquece de mim?Bom seja o que for ela é muito linda para sofrer...
PdV-Grover
Finalmente,chegou o dia da viagem eu particulamente,estou muito animado,com a Austrália,acho que para o país dos cangurus,ela é muito bonita,mas tenho que acordar os preguiçosos,senão vão acordar tarde,quando me visto para a viagem e termino de arrumar minha mala,vejo Percy,Annabeth,Thalia,Clarisse e Nico a minha espera.
-Finalmente né...-Disse Clarisse impaciente.
-Ah nem percebi que tinha lhe chamado.
-Não me chamaram é porque Annabeth me disse e me interessei.
-Ah tá,então vamos galera para o porto?
-Sim,nós vamos pelo mar?-Disse Thalia.
-Claro,Poseidon ofereceu esse viagem para nós.
-Vamos gente estamos super atrasados.-Disse Percy.
Então eles saíram correndo feito uns abestados,em direção ao porto em que Poseidon,havia lhes indicando foi quando eles se depararam com Apolo,o que ele fazia que o Sol estava cada vez mais quente,para que a viagem deles fosse aproveitadas.
Quando eles olharam para trás Apolo,estava os seguindo.
-Semideuses estão indo para onde?
-Para a Austrália...-Disse Percy apressadamente.
-Posso ir com vocês,preciso ir a algum lugar com Deméter e sabe estou namorando ela.Iai deixam?
-Claro.-Disse Grover.
-Pera,deixa eu chamar Junìper esqueci.
Logo Deméter e Juníper apareceram,e Apolo ajudou a logo a eles chegarem a um porto,o navio já estava quase de partida,mas eles conseguiram embarcar,agora a única coisa agora é esperar,logo eles foram ler um livro e descansar...
PdV-Rony
Natal é Hoje e a gente vai,para a Austrália de trem,estou muito excitado,Gina já está lá em baixo com aquela voz insuportável e fina,então vi que a gente tava atrasadissimos,desci logo,com minhas malas,vi Harry e Hermione de conversa o que não gostei novamente,mas não liguei e Gina tava era gritando por mim,então voamos na rede de pó de flu,e chegamos logo a ferroviária,e entramos e o trem partiu,tive sorte peguei uma cabine a sós com Hermione e Harry com Gina e o resto tava muito distante...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gente que é Semitribruxo
Teen FictionUma saga marca a nossa vida não é?mas imagina se você consegue pegar um filme e um livro que você tanto ama e mistura,a minha mistura de fã foi das minhas principais sagas favoritas que caso não tenha lido minhas fics anteriores são:Harry Potter(Alw...