Oi meus amores. Faz tempo que não apareço aqui né, então, foram uma série de fatores que contribuíram para o meu sumiço. Mil perdões. Embora esteja atualizando hoje, não sei quando irei fazer isso novamente. Mas enfim, pretendo levar essa estória até o fim ❤️❤️❤️
Espero que gostem 😘
🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓🍓
O frio na barriga foi certeiro. Com o papel em suas mãos trêmulas, Namjoon não soube bem como reagi ao ler o que tinha ali escrito. Ele não conseguia processar o que estava acontecendo, ele só queria ter um pensamento coerente, porém o mesmo não vinha. E ali, sentando na cama com o bilhete em mãos ele só queria gritar, todavia não o fez. Automaticamente pegou o celular e procurou pelo número de Jin , em seguida efetuou a chamada, tentou uma, duas, três vezes e todas sem sucesso. Ele não fazia ideia de onde ir, por onde começar, estava completamente perdido, sem chão, tentando processar tudo o que se passava. E foi quando ele ligou mais uma vez e se frustrou novamente. Desesperado liga para a primeira pessoa que veio na sua cabeça. Chamou uma, duas e na terceira vez o telefone foi atendido.
- Bom dia, Hyung.
- Jungkook, eu não sei o que fazer. - Estava ofegante, desesperado e Jungkook sentiu a tensão do outro lado da linha que nem ligou para o fato de ter sido completamente ignorado.
- O que aconteceu? - O tom de voz do outro se eleva um pouco.
- O Jin, ele... ele foi embora.
- Pra onde? Como assim? - Namjoon não contém o choro e isso só fez aumentar mais o seu desespero
- Eu não sei. Eu só acordei e ele não estava mais aqui, ele escreveu um bilhete me dizendo que tinha partido e não sabe se volta. - Houve um momento de silêncio.
- Que estranho. Aconteceu algo? Tipo, vocês brigaram ou algo assim?
- Não. Tudo bem que nosso relacionamento não estava lá essas coisas, mas eu não vejo motivos pra ele ter feito isso. - Soluçou após a fala.
- E o comportamento dele? Nem nisso ele deu indícios?
- Ele estava mudado, mais estressado, porém não sei bem a raiz do problema. - Jungkook não podia ver Namjoon naquele momento, mas ele poderia imaginar o amigo passando a mão pelos cabelos e os puxando levemente tentando achar uma solução e foi ai que ele pensou em algo.
- Ele é primo do Taehyung, talvez ele saiba pra onde o Jin poderia ter ido. - E de repente acendeu o único fio de sanidade e de esperança para Namjoon.
- Isso. - O mesmo falou com um certa entonação vocal. - Mas antes preciso saber se ele falou algo ao Hoseok, porque ele é o chefe e creio eu que Jin ao menos tenha falado o mínimo, nem que seja avisando que se ausentaria. - Limpou as lágrimas da bochecha e se levantou da cama.
- Faça isso e me ligue assim que souber de algo. Estarei esperando. - O telefone foi desligado em seguida e Namjoon tratou de se arrumar rapidamente. Ele nem se deu o trabalho de tomar café, apenas bebeu um copo de leite e saiu para o trabalho.
{•••}
Hoseok não havia dormido muito bem, estava um tanto preocupado com Ryujin e com seu comportamento nesses dias. Enquanto dirigia para a empresa só pensava em arrumar um tempo para levar a filha ao médico. Taehyung estava com ele. Ryujin hoje ficaria aos cuidados de Nayeon. Hoseok e Taehyung decidiram que seria melhor dessa forma já que a garota aparentemente não estava se sentindo muito bem para ficar com a babá.
Quando finalmente chegaram ao estacionamento, Taehyung olha pra Hoseok fixamente e finalmente Hoseok o olha seriamente naquela manhã. - Será que a babá fez algo com a Ryujin? - Taehyung estava sério demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession - VHope. Segunda Temporada
Random"Após três anos de relacionamento, o casal decide finalmente adotar uma filha. Tudo era mil maravilhas, no começo. O que o casal não sabia era que em meio a uma crise no casamento o pior poderia vir a acontecer. " Obsession - Segunda temporada.