Olha quem decidiu da as caras aqui 😁
Vcs estão bem?
Estão se cuidando ?
Capítulo dramático. Risco de ter raiva.
🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹
Os ponteiros do relógio pareciam se arrastar lentamente a cada tic-tac. O clima ficava cada vez mais frio e o sono cada vez mais distante. Longe. Escasso.
Muitas lágrimas já haviam sido derramadas, as forças se esvaindo, porém a preocupação não. Taehuyng permaneceu na sala principal, em frente a tv que passava um programa qualquer no qual ele nem ao menos se deu o trabalho de ver qual era. Os olhos vermelhos e as bochechas molhadas denunciavam as horas de choro na qual o mesmo havia estado. Deprimido, reprimido, doloroso e silencioso.
Dizem que o silêncio pode ser o pior dos barulhos, bom, pelo menos para ele, naquele momento estava sendo. Após Nayeon se despedi do mesmo dizendo que ia deitar-se um pouco para esperar o filho e deixar Taehuyng um pouco sozinho e pedido dele mesmo. Sem dúvidas aquilo era duro demais para qualquer um e querer ficar sozinho o faria pensar com mais clareza.
Taehuyng nem ao menos percebeu que o sol já estava saindo no horizonte, permaneceu na mesma posição, sentado e olhando para o chão. Doía. Doía demais. Era injusto e cruel. Taehuyng estava morrendo de preocupação, não parava de pensar em Ryujin, e muito menos na discussão que havia tido com Hoseok. Mas, naquele momento sua filha era a prioridade. Já beirava as seis da manhã quando Nayeon vem ao encontro de Taehuyng com o celular na mão.
-Tae, era o Hoseok. - Taehuyng na mesma hora levantou do sofá num salto e com olhar de súplica falou.
- A Ryujin... Como está? - seu rosto extremamente preocupado partiu o coração de Nayeon.
- Ela vai precisar ficar internada uns dias. Tudo indica que ela está com uma infecção intestinal. Ele disse que ela estava com quase quarenta graus de febre e muito desidratada. Está tomando antibiótico e bastante soro.
- Aí meu deus! - disse Taehuyng passando as mãos nos cabelos os jogando pra trás. - E onde eles estão ?
- Estão no hospital central de Seul. - Taehuyng apenas balançou a cabeça com a resposta. - Você vai até lá?
- Irei. - Virou-se e subiu as escadas. Entrou no quarto e foi direto ao banheiro onde lavou o rosto, escovou os dentes, pegou um casaco e saiu. Pegou seu carro e foi de encontro ao hospital.
Ao chegar lá se identificou e logo sua entrada foi liberada, então foi de encontro a sua filha. Ao adentrar o quarto notou Ryujin desacordada com soro na veia, os lábios da menina estava rachados e um pouco acinzentado. O coração de Taehuyng se encheu de amargura e medo naquele momento. - Meu amor. - se aproximou. - Minha filha. - Acariciou os cabelos da menina. - Minha pequena. Fica bem logo, por favor. - Uma lágrima escorreu por sua bochecha esquerda. Hoseok, que via tudo, permaneceu em silêncio. Taehuyng parecia ainda não ter o visto ali até o médico entrar no quarto com uma prancheta.
- Bom dia. - Se aproximou do leito da criança ali presente. - Vim ver como andam as coisas por aqui. - consultou sua prancheta. - Ryujin Kim Jung, certo? - confirmaram.
- Doutor, o que está acontecendo com minha filha? - Disse Taehuyng com os olhos vermelhos novamente.
- Ela teve uma infecção intestinal grave, já estamos tratando com antibióticos intravenosos. Ela terá que permanecer uns dias aqui porque nesse período ela perdeu muito líquido, ou seja, teve uma grave desidratação. Nós também sedamos ela, para que ela não puxasse o acesso venoso. porém amanhã iremos tirar os sedativos e tentar induzir a hidratação por via oral. Mas, por ela ser muito pequena ainda, as medicações terão que continuar sendo na veia. - Taehuyng não suavizou sua preocupação então o médico tornou a dizer. - Nós estamos esperançosos de que ela vá melhorar. Daqui a pouco iremos coletar sangue para fazer novos exames.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession - VHope. Segunda Temporada
Random"Após três anos de relacionamento, o casal decide finalmente adotar uma filha. Tudo era mil maravilhas, no começo. O que o casal não sabia era que em meio a uma crise no casamento o pior poderia vir a acontecer. " Obsession - Segunda temporada.