Era noite de sexta feira. Bares, clubes, e praças lotadas de gente que procurava um certo "refúgio" para- talvez- começar bem o fim de semana, e claro que não seria diferente na TaeSeok. A lanchonete estava indo com tudo e isso era muito bom. Hoseok deixou Jungkook, Jimin e Yoongi tomando conta dela todos os fins de semana.
Já havia feito uma semana que Jin havia feito o pedido antecipado de férias a Hoseok e sumido, ficando totalmente incomunicável. Taehyung estava tão atarefado e preocupado com Ryujin que mal tinha tempo para relaxar, durante toda a semana estava com seu marido o ajudando com as finanças, não pôde se quer pisar na cozinha, e consequentemente, não notou a ausência de seu primo.
Estava ele e Hoseok em casa, vendo um desenho com Ryujin quando Hoseok decide chamar sua mãe para ajudar ele a fazer o jantar. Os empregados já haviam ido para seus lares naquela noite e só retornaria na segunda. Taehyung permanecia sentado no tapete da sala com sua filha deitada ao seu lado, ambos imersos olhando para a TV e Hoseok achava aquilo uma graça.
- Taehyung, as vezes, parece prestar tanta atenção quanto Ryujin - Nayeon comentou. - Ele fica ali de boca aberta e Ryujin deitada mordendo o braço da boneca, mas se prestar bem atenção daqui a pouco cai baba da boca de Taehyung. - Nayeon encerra sua fala com uma risada anasalada do seu filho.
Enquanto Hoseok e Nayeon estavam fazendo a janta, Taehyung é tirado do seu transe hipnótico pelo seu celular tocando. Um número até então desconhecido. Ele pensou em atender, mas pensou consigo mesmo " se alguém ligou sem querer aí eu vou perder meu tempo e o desenho." esperou o celular parar de vibrar e então o colocou no bolso esperando não ser incomodado novamente, mas logo ele torna a enfiar a mão em seu bolso para retirar o aparelho que novamente atrapalhava de ver o desenho com sua filha.
- Papai vai atender, mas volta logo. - Falou pra Ryujin e a mesma apenas olhou o pai e logo voltou os olhos para a TV novamente. O mesmo preferiu ir ao terraço para poder atender a ligação sem que incomodasse outras pessoas ali.
- Alô!?
- Taehyung? - Uma voz feminina do outro lado da linha o chama e o mesmo logo responde.
- Sim! De quem se trata? - A princípio imaginou ser a Joy, já que a mesma era como o braço direito do casal, principalmente de Hoseok.
- Isso não importa. Eu só queria te perguntar uma coisa... - o silêncio de cinco segundos incomodou Taehyung de tamanha forma que o mesmo sentiu um frio estranho na barriga.
- Pois pergunte. E sem querer ser mau educado, seja breve. - A impaciência era algo muito perceptível. A tensão estava instaurada.
- Serei. - Foi o que foi dito após sua fala. Em um tom de deboche a voz continuou. - Você anda tão sobrecarregado... Não deve ser fácil cuidar de uma criança sozinho, não é? - Uma risada foi ouvida do outro lado da linha. - É, por isso que anda sem tempo pra ver as coisas que acontecem bem debaixo do seu nariz...
Está última frase funcionou como um gatilho, automaticamente a mão de Taehyung foi para sua boca fazendo o mesmo começar a roer suas unhas em frustração.
- Eu não cuido da minha filha sozinho, embora a forma que criamos ela não seja da sua conta. E se não for pedir muito, não me incomode mais. - O mesmo fez menção de desligar mas sentiu que aquela mulher não tinha acabado o que tinha a dizer. Uma risada foi ouvida do outro lado da linha.
- Todos sabem que Hoseok não dá a mínima pra essa criança. Ele não se importa, no fundo você sabe, e se ele não se importa com ela, quem dirá com você. - O sangue de Taehyung ferveu naquele instante, quem ela pensa que é pra falar esse tipo de coisa sobre o casamento dele e ainda mais de sua família. Claro que aquilo não era verdade. Claro que Hoseok se importa. - Eu não terminei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession - VHope. Segunda Temporada
Random"Após três anos de relacionamento, o casal decide finalmente adotar uma filha. Tudo era mil maravilhas, no começo. O que o casal não sabia era que em meio a uma crise no casamento o pior poderia vir a acontecer. " Obsession - Segunda temporada.