Capítulo 3

287 33 55
                                    

Minha princesa finalmente está conosco... Após tanta espera temos o nosso amor em nossos braços.

❤️ @MinSuga_D e outras 500 pessoas curtiram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


❤️ @MinSuga_D e outras 500 pessoas curtiram.

@MinSuga_D : Minha sobrinha vai ser swag igual ao tio aqui ✋

@JeonJk : Ela vai aprender a dançar e cantar comigo.

@WorldwideHandsomeJin : Ela vai aprender a cozinhar comigo. E outros 700 comentários.

Sem dúvidas a chegada da pequena Ryujin trouxe muitas alegrias para aquela enorme casa. A apenas um dia que a menina estava ali e todos os olhares eram pra ela. Yoongi, Jimin e Jin elaboraram um bolo de pasta americana todo personalizado de princesa. No dia seguinte da chegada de Ryujin eles foram e também contaram com a presença de Namjoon, Jungkook, Joy, Irene, Taemin e Wendy para ver a garotinha de perto e felicitar os pais.

Estava tudo tranquilo naquela casa, apesar de estar cheia, o clima era bom mesmo Taehyung e Hoseok estando na presença de seus ex's. Detalhes a parte, claro. Naeyon saldou todos muito bem e conheceu a cada um, principalmente a Taemin e Wendy. Aos outros ela já tinha visto ou até mesmo conhecido melhor.

Joy segurava seu filho nos braços enquanto o ninava para que o mesmo dormisse, já Ryujin estava começando a dar indícios de que estava com fome. Hoseok, com ajuda de sua mãe, preparou uma mamadeira para a filha, e ele tinha que admitir que estava aprendendo direitinho a fazer isso.

O dia se passou tranquilo e o centro das atenções eram os dois bebês, só que teve uma hora em que Yoongi chamou discretamente Taehyung e Hoseok para uma conversa. Sem que os outros percebessem, eles foram para a cozinha e lá saíram pela porta dos fundos indo para o quintal. Yoongi começou a falar em voz baixa.

- Gente, existe algo de errado com o Jin ou é impressão minha? - Coçou a testa em seguida colocou as mãos na cintura.

- Como assim estranho? - Taehyung Questionou curioso.

- Ele está mais estressado, mais fechado, e isso já faz um tempo.

- Eu notei. - Hoseok tomou a fala. - Eu tô achando ele mais quieto e as vezes percebo os outros funcionários reclamando dele.

- Será que as coisas com o Namjoon não estão andando bem? - Yoongi escuta um barulho mas logo percebe que são os cachorros no quintal.

- Eu não sei. Ele parece sim diferente. Você acredita que ele brigou comigo por que cheguei atrasado na minha própria empresa? - Taehyung fala sério e Hoseok o olha e ergue uma das sobrancelhas.

- É sério isso? - Ele afirmou. - Bom, nesse caso temos que falar com ele. - Eles estavam conversando ali quando de repente ouvem passos se aproximando de onde eles estavam. Todos olhavam para a porta esperando que alguém a abrisse e quando isso aconteceu seus corações ficaram aliviados por saber quem era ali.

Obsession - VHope. Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora